A Raven Software disse que está investigando uma variedade de problemas de Call of Duty: Warzone Pacific após a sua chegada, incluindo travamentos e problemas de estabilidade em todas as plataformas (via VGC).
A Temporada 1 chegou com o mapa Verdansk de Warzone sendo substituído por uma nova ilha do Pacífico chamada Caldera, com os proprietários de Vanguard recebendo acesso exclusivo por 24 horas antes de ser disponibilizado para todos os jogadores de Warzone.
Mas, como acontece com muitas atualizações importantes de jogos online, Warzone Pacific foi lançado com vários problemas, que a desenvolvedora Raven está trabalhando para corrigir.
Love Play-Doh Caldera pic.twitter.com/YiqGpISLds
— Devon Tarrant (@DevonTarrant) December 8, 2021
The demon gun glitch is back in Warzone now too lol pic.twitter.com/7dpkpD1EjI
— GoGo (@GoGoYubari__) December 8, 2021
This is the game on ps5 right now 🥱😂 pic.twitter.com/Pe0DYtkA9h
— Owen McMonagle (@OwenMcmonagle) December 8, 2021
Thanks for the early excess. #Vanguard #Warzone
Where can I get my money back? pic.twitter.com/AvIEEsVWqw— Evert (@realEvert) December 8, 2021
Um dos problemas mais comuns que os jogadores encontram em todas as plataformas são visuais. “Alguns jogadores estão enfrentando inconsistências visuais com modelos de armas e / ou operadores”, disse a Raven.
“Desativar o streaming de textura pode ajudar a aliviar os problemas de desempenho nas plataformas PlayStation”, disse a desenvolvedora. “Agradecemos sua paciência enquanto continuamos nossa investigação”.
🗒️ Disabling texture streaming may help alleviate performance issues on PlayStation platforms.
We appreciate your patience while we continue our investigation. https://t.co/KXVSSqTo3c
— Raven Software (@RavenSoftware) December 9, 2021
O lançamento de Warzone Pacific coincide com o terceiro dia consecutivo de greves da equipe de QA da Raven para protestar contra os cortes de empregos recentemente anunciados. Na última sexta-feira, a Activision informou que 12 funcionários do setor de controle de qualidade teriam seus contratos seriam rescindidos em 28 de janeiro.
As demissões reduzirão a equipe de QA da Raven de 40 funcionários, que trabalha principalmente na Warzone, em pouco mais de 30%, de acordo com os organizadores das paralisações.