A versão atual de Call of Duty: Warzone deve ser renomeada para Warzone Caldera e continuará recebendo atualizações ao lado de Warzone 2.
Com mais informações sobre o Warzone 2 no Call of Duty Next na próxima semana, alguns fãs se perguntaram o que exatamente acontecerá com a versão original do Warzone. O insider Tom Henderson no Twitter afirma que o jogo passará por uma mudança de nome em 28 de novembro e que “parece que o Warzone original continuará a receber atualizações / DLC”.
Considerando o novo nome, parece que o Warzone original daqui para frente se concentrará principalmente no mapa Caldera no Pacífico, que foi introduzido como parte do que a Activision Blizzard chamou de “Warzone Pacific” ao lado de Call of Duty: Vanguard. Como seu antecessor, Warzone 2 será lançado algum tempo após o lançamento de Modern Warfare 2 em 25 de outubro e contará com muitas das mecânicas, veículos e armas desse jogo.
A coexistência de Warzone e Warzone 2 se alinha com o que a Activision disse anteriormente sobre os dois battle royales, a saber, que Warzone “continuará como uma experiência separada que incluirá uma continuação da progressão do jogador e inventários nessa experiência Warzone”. Isso significa que skins, armas e desbloqueios no Warzone original não serão transferidos para o Warzone 2.