Bulwark: Falconeer Chronicles

A publisher Wired Productions e o desenvolvedor Tomas Sala anunciaram que Bulwark: Falconeer Chronicles será lançado para PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series, além da já anunciada versão de PC. Uma data de lançamento não foi mencionada.

Bulwark: Falconeer Chronicles é um jogo de construção de mundo aberto que tem a liberdade e a expressão em sua essência, permitindo que os jogadores construam grandes cidades, torres e fortalezas que se tornam centros de comércio ou locais de reunião para conquistas.

Erga seu legado num mundo destruído pelas decisões dos predecessores, torre por torre, parede por parede, trinchando nos penhascos assustadores e nas águas perigosas de uma paisagem implacável e indomável.

Com a tarefa de reconstruir uma civilização destruída pelas consequências de uma guerra 40 anos antes, você deve criar o último grande assentamento no Grande Uramar — um vasto e fantástico mundo oceânico cheio de mitos perdidos e paisagens e perigos impressionantes.

Em docas e pontões simples de madeira, você coletará recursos e fará seu assentamento crescer à medida que a população e suas criações aumentam cada vez mais, esculpindo monumentais torres de pedra e ameias altíssimas, onde dominam dirigíveis e pássaros de guerra gigantes.

Crie rotas comerciais e estabeleça alianças com outras facções espalhadas pelas ondas, adquirindo capitães e comandantes poderosos para proteger suas criações e ajudar na exploração — ou reúna seu próprio grupo de batalha para atacá-los e guerrear contra seus antigos inimigos.

Winz.io