Os jogadores descobriram um bug em Street Fighter 6 que faz a barra de Drive não ser gasta em uma situação com projéteis. O bug está sendo chamado de ‘Fireball Meter Glitch’.
Basicamente, se sua barra de Drive estiver quase vazia, você utilizar um projétil e, no momento em que ele estiver atingindo o oponente gastar a barra de Drive (seja para usar o Drive Rush ou lançar um projétil EX), a barra não será gasta e você não entra em “burnout”.
É um cenário bem específico, mas é um bug que pode ser útil para JP, por exemplo. A Capcom provavelmente deve corrigir isso no próximo patch.
This is some game breaking shit.
Apparently, when JP is below two drive meters and perfectly times an OD move as a Portal activates, it will never put him in burnout. https://t.co/11RUdYFq5t
— J.F. “King Funk” Vissing (@MrKingFunk) November 7, 2023
仮説あたってそうね#スト6 https://t.co/mfjrrZahZ7 pic.twitter.com/VoCgZkBuXF
— 泥人 (@mudman611) November 7, 2023
とりあえず人形でできることは確認したので、キャンセルラッシュでできるフレーム消費を探す pic.twitter.com/UBRyUL8Piv
— わすれもの (@20130602st6) November 7, 2023
Guile using the FB meter glitch #SF6_Guile pic.twitter.com/JBIM3UCcbd
— ✨HDG | Pochoclo23 ✨ (@Pochoclo23) November 7, 2023
We were studying the glitch with @jovenhou and this tech can also be applied for other characters by using DR cancel instead of EX #P23AKI #SF6_AKI https://t.co/tEdFu1JO7J pic.twitter.com/m9rN7bFzvb
— ✨HDG | Pochoclo23 ✨ (@Pochoclo23) November 7, 2023