Broken Roads poderá ser jogado de forma pacífica; trailer e amostra da trilha sonora

Broken Roads

A publisher Versus Evil e a desenvolvedora Drop Bear Bytes divulgaram um novo trailer de Broken Roads. O trailer revela que será possível jogar o game inteiro de forma pacífica. Veja logo abaixo.

Para completar o jogo como um pacifista, você terá que realmente pensar sobre suas decisões, as reações de seus companheiros às suas escolhas, os interesses das pessoas e facções que você encontra e – claro – os tipos de resoluções de missão que você decide perseguir. Por exemplo, você provavelmente não deve aceitar um golpe de mercenário ou sair por aí irritando todo mundo e esperar que não haja repercussões violentas.

Em seguida, o líder de áudio e compositor do jogo, Tim Sunderland, postou a segunda de suas faixas OST de Broken Roads, Stonefish, no YouTube.

Broken Roads é um jogo de RPG isométrico, baseado em turnos, original e rico em narrativas ambientado em uma Austrália Ocidental pós-apocalíptica implacável. Ele apresenta um pós-apocalipse com locais e pontos de referência do mundo real que servem de pano de fundo para as histórias complexas dos sobreviventes da Austrália.

No centro das histórias ponderadas e maduras de Broken Roads está um sistema de moralidade profundo e significativo – a Bússola Moral – que influencia as missões, o diálogo e o desenvolvimento do personagem. O sistema é moldado ao longo de quatro caminhos filosóficos diferentes: humanista, utilitarista, maquiavélico e niilista, cada um com suas próprias características únicas. Quando a jornada começa, os jogadores serão questionados sobre uma série de questões – dilemas morais – que determinam sua posição inicial na bússola. As decisões tomadas ao longo do jogo mudarão sua inclinação filosófica e afetarão as escolhas, buscas e reações futuras das pessoas que encontrarem.

Broken Roads será lançado em 2023 no PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Switch e PC.

Broken Roads May 2023 Pacifist Trailer

Broken Roads OST – “Stonefish”

cassino online Netbet