Borderlands 3 recebe atualização com Chacina no Complexo Secreto da Maliwan; patch notes

Borderlands 3 Trophy Guide

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo (nota: somente hoje veio a tradução da postagem, apesar de ser um patch que foi lançado na semana passada – em 21 de novembro).


Hoje (21), vamos lançar até as 20:00 BRT uma atualização e uma correção para Borderlands 3 que acrescentará um montão de novidades, além de alterações pedidas pela comunidade! Seguem abaixo as notas da atualização e da correção de hoje.

NOTAS DA ATUALIZAÇÃO 4

NOVO CONTEÚDO:

Chacina no Complexo Secreto da Maliwan

  • Lorelei recrutou os Caça-Arcas para destruir uma arma secreta que a Maliwan está desenvolvendo em seu Complexo Secreto. Você e sua equipe devem se preparar para um desafio extremo, pois esse conteúdo é indicado para quatro jogadores de nível 50. É possível acessar o Complexo Secreto por meio de uma missão localizada na Santuário III após a conclusão da campanha principal com seu personagem.
  • As chacinas têm regras especiais que não são encontradas no restante do jogo! O ressurgimento fica desabilitado, portanto é bom que você e seus companheiros obtenham Fôlego Renovado. Caso contrário, terão de assistir à partida até o fim. Se você morrer, não ficará fora da jogada permanentemente! Caso você morra na primeira metade, poderá voltar para sua equipe se ela derrotar o Esquadrão de Valquírias. Caso seja eliminado na segunda metade da chacina, mas sua equipe consiga derrotar Wotan, o Invencível, você ressuscitará para ganhar recompensas não tão merecidas assim!
  • Sua equipe deve entrar na sessão antes que você acione a alavanca dentro da Escotilha Qualquer um que entrar após o acionamento será considerado um espectador!

Caos 4

  • O Caos 4 é ideal para jogadores em busca do desafio mais difícil do jogo! Ele aplica mais um incremento na vida dos inimigos, aumenta a taxa de espólios e inclui um conjunto de novos Lendários! Em razão do grande aumento do valor da vida, o Caos 4 também ajusta ligeiramente o sistema de modificadores aleatórios. Ele sorteia rola apenas um modificador positivo para o jogador e um modificador adicional para os inimigos. Queremos que os jogadores experimentem variações dos personagens sem prejudicar seriamente sua capacidade de derrotar inimigos no Caos 4. Observe que Caos 1-3 continuam inalterados.
  • Além de aumentar a vida dos inimigos e ajustar os modificadores, o Caos 4 contém novas armas Lendárias e novos mods de classe para os jogadores caçarem. Esses novos equipamentos proporcionam novas variações de personagem e maneiras de matar inimigos!
  • Fizemos pequenas alterações na estação do Caos para acomodar o Caos 4. Os jogadores devem ativar o Caos por meio do pilar central e aumentar ou reduzir os níveis do Caos ao utilizar os pilares de cada lado. A partir de agora, vamos monitorar atentamente o desafio do Caos 4. Estamos desenvolvendo o Caos 2.0, que em breve trará novas formas de jogar no Modo Caos. Até lá, esperamos que você curta o desafio e os novos espólios!

Expansão do Banco

Agora todos os personagens começam o jogo com 20 espaços no banco, em vez de 10. As UMAs atuais do Banco proporcionam a todos os jogadores um total de 100 espaços disponíveis. Mais 10 UMAs do Banco estão à venda na loja do Marcus na Santuário III, e elas podem ser adquiridas com a moeda do jogo. Cada uma concede 20 espaços, totalizando 300 espaços no banco!

Grupos de espólios dedicados para chefes

Todos os chefes foram atualizados com novos grupos de espólios que possibilitam a obtenção de determinados itens Lendários. Agora, os jogadores podem descobrir quais chefes concedem seu equipamento favorito, o que facilita a coleta de itens preferidos. Que comece a caçada!

Mais máquinas de vendas

Os seguintes ambientes agora contêm mais máquinas de vendas. Geralmente são encontradas antes da área dos chefes ou no marco intermediário de ambientes maiores:

  • Atenas
  • QG da Atlas
  • Cidade Lectra
  • Propriedade Jakobs
  • Copa Voraz
  • Ruínas Tazendeer
  • A Pira de Estrelas

Boneco de prática

Os jogadores podem extravasar a agressividade ou testar equipamentos em um alvo na forma do Jack Bonitão, no campo de tiro da Santuário III.

BALANCEAMENTO DE PERSONAGENS DE FIM DE JOGO

Nesta atualização, ajustamos vários talentos passivos envolvendo companheiros como o Urso de Ferro, o Digiclone e os mascotes do FL4K. Queríamos reforçar a viabilidade deles nos níveis mais elevados do Caos e, ao mesmo tempo, focar em alguns talentos passivos com desempenho inferior em comparação a outros. O Urso de Ferro se beneficiou com aumentos nos valores básicos e bônus adicionais por meio de talentos passivos e aprimoramentos. Possibilitamos que alguns dos bônus de talentos letais do Zane acumulem até duas vezes, aumentando o dano sob certas condições. Os mascotes do FL4K também tiveram algumas melhorias no dano por nível, para que se tornem mais adequados ao Modo Caos. No momento, estamos satisfeitos com a variedade de possibilidades de construção da Amara, mas estamos sempre abertos a sugestões e, se necessário, faremos ajustes.

Moze

  • O dano por nível do Urso de Ferro aumentou, totalizando pouco menos de 150% no nível máximo
  • Medidas Desesperadas agora também concede o bônus ao Urso de Ferro
  • Munições Experimentais – O Urso de Ferro também causam dano ígneo adicional em acertos críticos
  • RPMs Escaldantes também concede 5% de dano de pilone a mais por nível
  • Vampyr – Quando o Urso de Ferro causa dano em área, ele recebe metade do bônus de cura
  • O Urso de Ferro agora lança barris quando o jogador entra em combate corpo a corpo com ele
  • A potência do Escudo de Bolha do Urso de Ferro aumentou de 20% para 50% da vida de Moze

Zane

  • A escala de dano de SNTNL aumentou em 2% por nível
  • Os bônus de Donnybrook, Bolso Cheio de Granadas, Firmeza, Violência Violenta Velocidade Violenta agora acumulam duas vezes
  • Ritmo Violento foi modificado para se adequar a velocidades de movimento mais elevadas
  • O raio e o dano de Um Prato Frio aumentaram em 2% por nível
  • O bônus máximo de dano de arma de Competência e Confiança aumentou de 20% para 35%
  • Truque de Luz passou a ser do elemento glacial, com um bônus aumentado de 18% para 36%
  • A duração de Tempo Extra aumentou de 15% para 30% para cada talento ativo
  • O bônus de Cano Duplo aumentou de 20% para 25%
  • Descanso Rápido agora restaura 50% da vida do clone após a troca
  • O bônus de Bolso Cheio de Granadas foi ligeiramente reduzido de 6,5% para 5%, pois agora ele é acumulável
  • O bônus de Violência Violenta foi ligeiramente reduzido de 4% para 3%, pois agora ele é acumulável

FL4K

  • Predador de Emboscada agora conta com um ícone de HUD, exibido quando o fortalecimento estiver ativo
  • O dano de mascote aumentou para uma escala de 10/5% por nível em vez de 9%
  • Dano de mascote adicionado a Colheita Cruel numa taxa de 7% por nível
  • Dano de mascote adicionado a O Jogo Mais Perigoso numa taxa de 9% por nível
  • Dano de mascote adicionado a Espreitador Interplanetário numa taxa de 1% por acúmulo, por nível
  • Dano de mascote adicionado a Ataque Furioso numa taca de 0,6% por acúmulo
  • Dano de mascote adicionado a De Arrepiar o Pelo numa taxa de 10% por nível
  • Lambendo as Feridas ganhou um fortalecimento de dano de mascote após a ressurreição do jogador
  • O dano de mascote de Cabeça de Psicopata na Estaca aumentou de 10% para 20%
  • O dano de Táticas de Matilha aumentou de 5% para 7% por nível
  • Deglutição foi ajustada para não conceder bônus de acerto crítico em casos de dano autoinfligido

ESTABILIDADE

  • Corrigimos várias falhas que ocorriam ocasionalmente durante a interação com o menu ECHO
  • Corrigimos uma falha que ocorria ocasionalmente após múltiplos retornos ao menu principal
  • Corrigimos uma falha que ocorria ocasionalmente na transição para Atenas durante sessões de 4 jogadores
  • Corrigimos uma falha que ocorria ocasionalmente quando o Urso de Ferro era destruído
  • Corrigimos uma falha que ocorria ocasionalmente quando Moze entrava ou saía do Urso de Ferro
  • Corrigimos uma falha que ocorria ocasionalmente durante combates intensos com varkids
  • Corrigimos uma falha que ocorria ocasionalmente durante jogos em rede
  • Corrigimos um travamento que ocorria ocasionalmente quando um grupo com tela dividida entrava em outra partida durante a introdução do Marcus
  • Corrigimos uma falha que ocorria ocasionalmente quando um usuário de tela dividida retornava ao menu principal
  • Corrigimos uma falha rara que ocorria no PC quando um equipamento era descartado
  • Corrigimos uma falha rara que ocorria quando 3 clientes entravam no host
  • Corrigimos uma falha rara que ocorria quando componentes destrutíveis do ambiente sofriam dano
  • Corrigimos uma falha rara que ocorria durante a transição de um cliente para a Beira da Desolação
  • Corrigimos uma falha rara que podia ocorrer no momento em que Desparecer era utilizado
  • Corrigimos uma falha rara relacionada à Hora do Dia de um ambiente
  • Corrigimos uma falha rara que ocorria devido a campos de texto inadequados
  • Corrigimos uma falha relacionada ao widget do Minimapa
  • Corrigimos várias falhas que ocorriam ocasionalmente quando jogadores utilizavam a Viagem Rápida
  • Corrigimos um problema relatado que impedia o programa de encerrar corretamente
  • Corrigimos um problema relatado no qual o widget de notícias permanecia na tela indefinidamente
  • O recurso de benchmark foi desabilitado em situações de jogo cooperativo

IU

  • O desempenho geral dos menus foi aprimorado

Observação: ainda estamos desenvolvendo mais atualizações de melhoria de desempenho que serão implementadas futuramente.

  • O desempenho do banco foi aprimorado
  • [Somente para PlayStation 4] Corrigimos um problema relatado que impedia alguns jogadores de classificar itens como Tralha ou Favorito no PlayStation 4
  • Solucionamos um problema relatado no qual os itens do inventário eram ocasionalmente ordenados por pontuação quando o jogador tentava ordená-los por tipo
  • Adicionamos a função “Ordenar por raridade” ao Banco, ao Inventário, à Troca de Itens e às Máquinas de Vendas
  • Os clientes agora recebem uma indicação do motivo da falha de uma tentativa de viagem
  • Nomes atualizados nos créditos
  • Solucionamos um problema relatado no qual caracteres corrompidos em japonês e chinês simplificado às vezes eram exibidos em algumas Estações de Viagem Rápida
  • Solucionamos um problema relatado no qual caracteres em chinês tradicional às vezes eram exibidos na direção errada em algumas Estações de Viagem Rápida e Transições de Nível
  • Solucionamos um problema relatado no qual a comparação de mods de classe às vezes exibia ícones incorretos nas cartas de item resumidas
  • Solucionamos um problema relatado no qual os espaços de itens às vezes se sobrepunham quando o depósito do jogador era exibido
  • Solucionamos um problema relatado no qual a contagem regressiva para uma viagem às vezes era interrompida quando o jogador abria a janela de chat
  • [Somente para PC] Solucionamos um problema relatado no qual o mouse ocasionalmente parava de funcionar
  • Solucionamos um problema relatado no qual as cartas de item não eram exibidas no início do jogo
  • Solucionamos um problema relatado no qual as missões às vezes não eram devidamente ordenadas no registro de missões
  • Solucionamos um problema relatado no qual a lista de amigos podia ocasionalmente ser longa demais para a tela dividida
  • Solucionamos um problema relatado no qual um jogador às vezes perdia seu HUD em tela dividida
  • Solucionamos um problema relatado no qual o painel de informações era brevemente exibido durante a visualização dos desafios dos planetas
  • Solucionamos problema relatado no qual os jogadores às vezes podiam ser mandados para o local errado ao selecionar rapidamente um destino no mapa
  • Solucionamos um problema raro no qual caixas de diálogo não podiam ser fechadas

MISSÕES

  • Solucionamos um problema relatado no qual os NPCs às vezes ficavam presos durante o teletransporte
  • Corrigimos um bloqueio de progresso relatado no qual um NPC que conduzia o jogador às vezes apresentava falhas se um dos jogadores saísse do jogo
  • Corrigimos um bloqueio de progresso relatado no qual Lilith às vezes ficava presa durante a missão “De Baixo para Cima”
  • Corrigimos um bloqueio de progresso relatado que surgia ocasionalmente quando dois jogadores tentavam ao mesmo tempo aceitar o item de missão na máquina de caça-níqueis durante a missão “Santuário”
  • Corrigimos alguns bloqueios de progresso relatados que surgiam ocasionalmente quando o jogador ia e voltava de um mapa durante a missão “Santuário”
  • Corrigimos um bloqueio de progresso relatado no qual o ciclone da Lorelei às vezes desaparecia depois que os jogadores entrassem e saíssem do menu durante a missão “Aquisição Hostil”
  • Corrigimos um bloqueio de progresso relatado, no qual a porta da arena do Revoltz às vezes não abria durante a missão “Elimine Revoltz”
  • Corrigimos um bloqueio de progresso relatado no qual os robôs Lâmpadas Âmbar às vezes surgiam durante a missão “Lanchonete Dynasty” e deixavam a área de combate
  • Corrigimos um bloqueio de progresso relatado no qual a irmã da Brilho Rubro nem sempre surgia durante a missão “Prova de Esposa”
  • Corrigimos um bloqueio de progresso relatado no qual a Bola Rhys às vezes ficava presa durante a missão “Espaço-Laser Tag”
  • Corrigimos um bloqueio de progresso relatado no qual Brick às vezes ficava preso em um bloco de concreto durante a missão “Hammerlock em Apuros”
  • Corrigimos um bloqueio de progresso relatado no qual às vezes era impossível falar com a Tina durante a missão “Hammerlock em Apuros”
  • Corrigimos um bloqueio de progresso relatado no qual Billy, o Consagrado, às vezes desaparecia durante a missão “Toca da Megera”
  • Corrigimos um bloqueio de progresso relatado no qual os usuários de tela dividida nem sempre conseguiam avançar no objetivo “Equipe a Chama Negra” durante a missão “Poção da Bruxa”
  • Corrigimos um bloqueio de progresso relatado no qual BALEX às vezes interrompia sua trajetória durante a missão “A Joia da Família”
  • Corrigimos um bloqueio de progresso relatado no qual às vezes era impossível falar com a Tannis durante a missão “A Grande Arca”
  • Corrigimos um bloqueio de progresso relatado no qual a Tannis às vezes não interagia com um objetivo crucial da missão “Na Sombra da Estrelinha”
  • Corrigimos um bloqueio de progresso relatado, no qual um Tampinha às vezes podia saltar para fora da barreira durante a missão “Prova de Fervor”
  • Corrigimos alguns bloqueios de progresso relatados durante a missão “Prova de Sobrevivência”

JOGABILIDADE

  • Inimigos Raros, Caçados ou Procurados agora estão no mesmo nível que o jogador
  • A velocidade padrão de zoom com o gamepad foi ajustada
  • Os Mods de Caos que se anulam não podem mais estar ativos ao mesmo tempo
  • Escudos que começam a regenerar imediatamente após o esgotamento agora ativam corretamente eventos Não Esgotado
    – Moze não é mais capaz de acumular infinitamente os fortalecimentos de dano, vida e regeneração de escudo do escudo Lendário Brawler Ward depois de equipar o Mod de Classe Bloodletter.
  • Quando equipado, o escudo Condução Difícil agora aciona aprimoramentos esgotados
  • Solucionamos um problema relatado no qual certos escudos proporcionavam fortalecimentos aos jogadores, mesmo quando não estavam equipados
    – Os jogadores não podem mais acumular com outro escudo o fortalecimento de regeneração de vida do escudo Lendário Brawler Ward ao equipá-lo e desequipá-lo repetidamente no Inventário.
  • Solucionamos um problema relatado no qual mods de classe e artefatos às vezes acumulavam tempo de espera de façanhas ao redefinir
  • Solucionamos um problema relatado no qual as partes consagradas da Hellwalker às vezes eram pesadas incorretamente
  • Solucionamos um problema relatado que às vezes impedia a barreira do Zane de bloquear projéteis de armas E-Tech
  • Solucionamos um problema relatado no qual os mascotes do FL4K às vezes ficavam congelados sem apresentar nenhum dos efeitos de congelamento
  • Solucionamos um problema relatado no qual o tempo de espera da façanha da Rajada Gama do FL4K às vezes acumulava cada vez que os jogadores eram reanimados ou geravam um mascote
  • Solucionamos um problema relatado no qual o aprimoramento do talento Rastreamento Ativo da Moze às vezes não lhe permitia mirar nos inimigos nas torretas
  • Solucionamos um problema relatado no qual o Modificador de Caos às vezes não afetava o erídio obtido
  • Solucionamos um problema relatado no qual partes d’A Bigorna nem sempre estavam devidamente equilibradas
  • Solucionamos um problema relatado no qual a Mother of Dragons às vezes não gerava espólios
  • Solucionamos um problema relatado no qual inimigos raros não surgiam durante uma missão, caso os jogadores já o tivessem derrotado na mesma sessão
  • Solucionamos um problema relatado no qual os espólios às vezes não surgiam depois que os jogadores encontravam todas as Inscrições Eridianas

Geral

  • DX12 agora é a API de gráficos padrão para usuários do Windows 10 com placas de vídeo AMD
  • Suporte para futuros tipos de correções implementado
  • Modo Espectador para as Chacinas implementado
  • Efeitos de explosão agora dissipam mais rapidamente
  • Os projéteis luminosos que atravessam o escudo do Zane estão mais transparentes
  • O desempenho geral do áudio e o uso de memória foram aprimorados
  • O salvamento do jogo acionado por dinheiro ou alterações no inventário foi limitado
  • Solucionamos um problema relatado no qual os arquivos salvos corriam o risco de serem excluídos depois que o jogo travava durante o processo de salvamento
  • Solucionamos um problema relatado no qual a Patente de Guardião e as fichas podiam ser perdidas
  • Solucionamos um problema relatado no qual skins de armas equipadas nem sempre eram corretamente exibidas
  • Solucionamos um problema relatado no qual temas ECHO nem sempre eram corretamente exibidos no modo cooperativo
  • Solucionamos um problema relatado no qual Clay e Wainwright Jakobs às vezes não apareciam corretamente em suas imagens de apresentação
  • Solucionamos um problema relatado no qual Torretas de Fronteira na Bacia Inundamouro às vezes não detectavam o Urso de Ferro
  • Solucionamos um problema relatado no qual o Urso de Ferro às vezes caía pela plataforma durante a luta do Guarda-Túmulos
  • Solucionamos um problema relatado no qual os jogadores às vezes surgiam nas Ruínas Tazendeer voltados para a direção errada após a tela de carregamento
  • Solucionamos um problema relatado no qual os jogadores às vezes se tornavam invulneráveis ao trocar de artefato
  • Solucionamos um problema relatado no qual um rakk às vezes ficava preso atrás da geometria na Cisterna da Chacina
  • Solucionamos um problema relatado no qual os jogadores podiam retornar à arena na Cisterna da Chacina depois de terem morrido
  • Solucionamos um problema relatado no qual a Profundidade de Campo às vezes não funcionava corretamente em tela dividida
  • Solucionamos um problema relatado no qual a barra de escudo do jogador às vezes desaparecia do HUD
  • Solucionamos problema relatado no qual o Símbolo da Arca na tela de carregamento nem sempre era devidamente exibido nos consoles
  • Solucionamos um problema relatado no qual os eventos nem sempre funcionavam corretamente se o ECHOcast não estivesse habilitado antes do carregamento de um mapa
  • Solucionamos vários problemas com Eventos de Bambambã que não apareciam em determinados mapas na extensão ECHOcast da Twitch
  • Solucionamos um problema relatado que às vezes impedia o aumento dos atributos durante viagens em veículos
  • Solucionamos um problema relatado no qual o áudio dos robôs de serviço às vezes ignorava dados acústicos
  • Solucionamos um problema relatado no qual os personagens jogáveis às vezes pediam restauração de vida quando já estavam com vida máxima
  • Solucionamos vários problemas nos quais o áudio às vezes soava abafado ou não era reproduzido
  • Solucionamos vários problemas nos quais o efeito de gravidade sobre os jogadores às vezes desaparecia permanentemente
  • A edição de dicas de grupo agora fica oculta quando não estiver digitando

NOTAS DA CORREÇÃO

As correções são separadas da atualização e são aplicadas no menu principal quando Borderlands 3 está conectado à internet. Ao contrário das atualizações, as correções não são permanentes, pois são temporariamente armazenadas na memória durante a sessão de jogo e perdidas quando o jogador fecha Borderlands 3. Para garantir que você receba as correções, verifique se seu sistema está conectado à internet quando Borderlands 3 for inicializado e permaneça na tela do menu até ver o plano de fundo mudar (fique de olho nas abóboras)!

  • Solucionamos um problema relatado no qual os ricochetes da arma Lendária “Recursion” da Maliwan às vezes não atingiam fantasmas
  • O grupo de itens do Impetuoso foi ajustado para possibilitar a obtenção de espólios Lendários específicos
  • Solucionamos um problema relatado no qual Boom Sickle às vezes exibia texto incorreto.

Ainda queremos implementar várias melhorias, incluindo atualizações adicionais de desempenho e estabilidade, atualizações de Caos e versão 2.0, uma opção de pular cenas, e muito mais. Como sempre, agradecemos pelas críticas e sugestões e pelo apoio que recebemos da comunidade. Caso tenha algum problema com Borderlands 3 ou com a atualização de hoje, abra um chamado em support.2k.com.