Ex-funcionários da Annapurna Interactive, que deixaram a empresa em setembro de 2024, assumirão o portfólio do selo Private Division, anteriormente de propriedade da Take-Two Interactive Software. Anteriormente, a Take-Two havia dito ter vendido para um comprador não divulgado em novembro de 2024.
O comprador que a Take-Two Interactive Software se recusou a divulgar é supostamente a empresa Haveli Investments, sediada em Austin (via Bloomberg e Gematsu). Dizem que a Haveli Investments fechou um acordo com os ex-funcionários da Annapurna Interactive para financiar a nova empresa e colocá-los no comando da distribuição dos antigos títulos da Private Division. Cerca de 20 funcionários da Private Division supostamente vieram junto com a compra, mas alguns serão demitidos como parte do novo acordo, com a liderança atual dizendo aos funcionários para explorarem suas opções devido à incerteza.
A nova empresa, que ainda não tem um nome, herdará os jogos e franquias da Private Division, incluindo Tales of the Shire: A The Lord of the Rings Game, a série Kerbal Space Program e o “Project Bloom” desenvolvido pela Game Freak. Conforme divulgado anteriormente, No Rest for the Wicked permanecerá sob a Take-Two Interactive Software.