A publisher Ziggurat Interactive anunciou BloodRayne: ReVamped e BloodRayne 2: ReVamped para PlayStation 4, Xbox One e Switch. Ambos os títulos serão lançados digitalmente nesta primavera brasileira. Edições físicas limitadas também estão previstas para PlayStation 4 e Switch via Limited Run Games.

“A resposta às edições Terminal Cut para PC tem sido tremenda”, disse o vice-presidente sênior de desenvolvimento de negócios da Ziggurat Interactive, Michael Devine, em um comunicado à imprensa. “Os fãs da série estão nos pedindo para trazer BloodRayne para mais plataformas e estamos felizes em dar aos jogadores de console a atualização que eles têm pedido com essas edições ReVamped”.

BloodRayne: ReVamped e BloodRayne 2: ReVamped são edições aprimoradas dos jogos originais para jogadores de console.

A série de ação e terror em terceira pessoa BloodRayne apresentou aos jogadores Rayne, uma brutal femme fatale meio-vampira viajando pelo mundo para frustrar os planos nazistas, lutar contra ameaças sobrenaturais e descobrir mais sobre sua herança vampírica. Apresentando uma protagonista única, combate de ação rápida, poderes vampíricos e um enredo global, BloodRayne e BloodRayne 2 ofereceram uma experiência de jogo dinâmica e visceral. Amado por fãs e críticos, BloodRayne se tornou um verdadeiro fenômeno cross-media, abrangendo jogos, quadrinhos e filmes no início dos anos 2000.

BloodRayne 2: ReVamped