Silent Hill 2

O presidente da Bloober Team disse que o último trailer de Silent Hill 2 não é uma representação precisa do jogo em que seu estúdio está trabalhando.

Um novo trailer de combate foi apresentado como parte da apresentação do State of Play no final de janeiro, mas a recepção ao trailer foi mista. A versão no canal do PlayStation no YouTube (que tem cerca de 1 milhão de visualizações) tinha apenas 54% de curtidas.

Em uma entrevista ao canal de notícias para investidores polonês Inwestorzy.tv – cujo vídeo parece ter sido colocado offline, mas foi localizado e transcrito pela Eurogamer Polônia (via VGC) – o presidente da Bloober Team, Piotr Babieno, foi questionado sobre a reação ao trailer.

Babieno respondeu que o trailer mais recente não representava o jogo em que a Bloober Team está trabalhando e que entendia os comentários negativos direcionados ao jogo com base no trailer. “Eu mesmo escrevi esses comentários negativos”, brincou Babieno, dizendo: “Com toda a seriedade, não somos responsáveis pelo lado do marketing”.

Referindo-se à Konami, acrescentou: “isso é inteiramente responsabilidade do nosso parceiro. Certamente este trailer não reflete o espírito do jogo. Não é o espírito do que costumava ser ou do que estamos criando agora. Estamos tentando refletir plenamente essa visão romântica sobre o jogo, que estreou há 22 anos. Achamos que quando os jogadores virem a jogabilidade real, o jogo real, eles irão julgá-lo de uma forma completamente diferente”.

Silent Hill 2 ainda não possui uma data de lançamento, porém a Bloober Team diz que está na ‘fase final de desenvolvimento‘.

Winz.io