A Game Science anunciou que Black Myth: Wukong recebe uma atualização ainda hoje com várias novidades, inclusive um ‘boss rush’. Também foi revelada uma nova mecânica de Journeyer’s Chart, bem como um novo conjunto de armaduras e mais.
De acordo com uma atualização publicada pela Game Science, o novo modo boss rush apresenta dois desafios principais:
- Return of Rivals: jogadores são convidados a lutar contra oponentes antigos, ajustando as configurações de dificuldade para se adequarem às suas habilidades.
- Gauntlet of Legends: jogadores podem empreender uma jornada, lutando contra vários personagens chefes em sucessão usando uma série de maldições personalizadas para alterar elementos de jogabilidade. Foi notado que alguns chefes antigos aparecerão com novos conjuntos de movimentos, apenas para manter os jogadores em alerta.
Ao completar o Gauntlet of Legends, são desbloqueados tesouros raros, incluindo três novas armas.
O “ourneyer’s Chart não é imediatamente óbvio, mas aqui está a descrição da atualização do blog:
- Um notável capturou essas paisagens, organizando-as em gráficos para orientação e marcação.
- Um Journeyer’s Chart pode ser desbloqueado quando o Destined One entra pela primeira vez na Black Wind Mountain e encontra o Keeper.
- Depois, para cada novo território alcançado, um “Journeyer’s Chart” pode ser comprado no Keeper’s Shrine.
Além disso, a Game Science introduziu um novo conjunto de equipamentos – o ‘Set of Opulence’, que foi projetado para celebrar o iminente Ano Novo Chinês. Por fim, os jogadores podem usar o recurso Black Myth: Wukong Soundtrack Selection para aproveitar a trilha sonora do jogo.