Black Desert

A desenvolvedora e publicadora Pearl Abyss lançou hoje uma grande atualização para Black Desert Console, incluindo a chegada dos esperados Cavalos Míticos, a nova personagem Me-Gu Desperta e um servidor de temporada renovado, que oferece opções personalizadas muito desejadas pelos jogadores.

Cavalgue no estilo com três novos Cavalos Míticos

Apresentando os três Cavalos Míticos, as montarias de elite no jogo. Os jogadores podem conseguir estes cavalos de habilidades superiores ao possuir os Corcéis Lendários macho e fêmea da mesma raça, ambos no mínimo no nível 30. Cumprindo os critérios, aventureiros podem transportá-los para Rancho Cauda de Pedra ou Estábulo Grana. O item “Incenso que Chama o Sonho” é necessário para cada tentativa de despertar um Cavalo Mítico.

  • Dine Sonhador: Viaje pelo Grande Deserto, galope por cima das águas ou voe com segurança das alturas para aterrizar com segurança.
  • Doom Sonhador: uma montaria única focada no combate, o poder de Doom aplica dano em área. Ele também pode se clonar, permitindo que até cinco aliados cavalguem juntos por um tempo.
  • Arduanatt Sonhador: Uma montaria ideal para terrenos rochosos, use Arduanatt para pular e planar pelos céus, atravessando os ventos. Essa montaria permite que jogadores viagem rapidamente por terrenos irregulares, como montanhas e colinas.

Prepare-se com novos equipamentos de cavalos

Apresentando novos equipamentos de montarias exclusivamente para Cavalos Míticos e Sonhadores. Este novo tipo de item está disponível para aquisição na Loja de Pérolas. Jogadores podem enfeitar seus cavalos com o resplandecente Sky Knight Gear ou a temível Flame Knight Horse Gear.
  • Libere um Tesouro Raro: após coletar os três Cavalos Míticos, jogadores podem começar uma missão para ganhar o Santuário de Krogdalo, um tesouro que permite aos jogadores guardar e retirar itens de qualquer uma das montarias em qualquer local.

Se torne Me-Gu Desperta, Portadora da Chamas Iluminadas

O despertar de Me-Gu está disponível em Black Desert Console, permitindo que jogadores portem um leque mortal e destruam inimigos com ataques ferozes de curta distância. Aventureiros que completarem a missão do Despertar de Me-Gu podem participar do evento do Black Spirit e receber duas caixas de Relíquias, uma oportunidade de ganhar itens valiosos.

Aproveite o Servidor de Temporada Renovado

As datas de encerramento de temporada foram removidas e os jogadores podem escolher o melhor momento para começar a evoluir e graduar seus personagens. Ganhe equipamentos exclusivos de temporada, aprecie uma progressão acelerada e descubra conteúdos únicos e recompensas pelos desafios do Passe de Temporada, missões e mais. Jogadores novos e veteranos podem participar dos servidores de temporada renovados.