O evento BitSummit THE 8th BIT acontecerá nos dias 2 e 3 de setembro no Kyoto International Exhibition Hall, Miyakomesse, segundo anúncio da Japan Independent Games Aggregate. As inscrições estão abertas até 28 de maio para desenvolvedores interessados ​​em exibir seus jogos na feira.

Devido à pandemia COVID-19 em andamento, os participantes serão limitados a desenvolvedores, publishers, mídia e patrocinadores localizados no Japão. O Japan Independent Games Aggregate continuará monitorando a situação no Japão e seguirá todas as diretrizes estabelecidas pelos oficiais de saúde pública para fazer ajustes de segurança.

Quanto aos desenvolvedores não baseados no Japão e fãs, o BitSummit THE 8th BIT terá “várias maneiras” de participar online, incluindo cabines remotas para desenvolvedores oficialmente selecionados com suporte ao vivo da equipe no evento; o canal BitSummit Discord e outros canais de mídia social; e uma transmissão ao vivo com foco em revelações de jogos, Let’s Plays, e painéis liderados por talentos líderes da indústria no desenvolvimento de jogos durante a pandemia.

Mais informações serão dadas nos próximos meses.

BitSummit THE 8th BIT