Guillaume de Fondaumière, CEO da Quantic Dream, revelou alguns números da companhia em seu perfil no LinkedIn:
- Beyond: Two Souls possui 2,8 milhões de unidades vendidas (sem considerar as cópias do plano PS Plus). O título vendeu cerca de 2 milhões de unidades em 2015, o que significa que o remaster no PS4 está em cerca de 800 mil. O custo de produção do game foi em torno de 27 milhões de dólares, com outros 25 milhões sendo gastos em marketing (orçamento total de 52 milhoões);
- Heavy Rain possui 5,3 milhões de unidades vendidas (sem considerar as cópias do plano PS Plus) no PS3 e PS4. O orçamento total foi de 46 milhões de dólares (19 milhões para o desenvolvimento e outros 27 milhões no marketing);
- Detroit: Become Human vendeu 1 milhão de cópias após duas semanas do lançamento e teve um orçamento de 35 milhões em seu desenvolvimento. Não foi divulgado o marketing, mas estimativas são em torno de 25 a 30 milhões.
Heavy Rain demorou cinco semanas para alcançar a marca de Detroit, enquanto que Beyond levou cerca de 11 a 12 semanas. Mesmo Beyond vendendo pouco, o título gerou lucro. Considerando isso, Detroit provavelmente já cobriu os gastos de seu orçamento atualmente.