Bend Studio reforça que não está trabalhando em Days Gone 2; “é hora de seguir em frente”

Days Gone

Kevin McAllister, gerente de comunidade da Bend Studio, reforçou que a desenvolvedora não está trabalhando em Days Gone 2 e diz que ‘é hora de seguir em frente.’

Para entender esse comentário, é preciso começar com o fato de que o diretor de Days Gone, John Garvin, que foi demitido pela Sony, e o codiretor Jeff Ross continuam a postar sobre a sequência que não existe. A dupla está evidentemente descontente com a forma como a Sony lidou com o jogo original e sua recusa em dar sinal verde para um novo, com Garvin afirmando que ele pularia para fazer outro Days Gone se tivesse a oportunidade.

Todos esses comentários fizeram McAllister se pronunciar. “Peço desculpas à nossa comunidade Days Gone por continuar recebendo falsas esperanças e informações ruins de pessoas que buscam curtidas. Não é justo com todos vocês. Estamos trabalhando em uma nova IP no momento, e quando tivermos notícias reais para compartilhar, elas virão do nosso estúdio”, esclarece.

Ao responder um outro comentário, McAllister diz que “todos esses tipos de manchetes se originam de desenvolvedores anteriores, o que nos coloca em uma posição ruim. Como eu disse, as pessoas precisam de curtidas. Hora de seguir em frente”.