A nova atualização de Battlefield 2042 revelou, possivelmente inadvertidamente, algumas skins para o jogo.

A atualização 3 de Battlefield 2042 adiciona missões semanais, melhorias na IU do menu e mais de 150 correções de jogabilidade – mas também parece incluir uma gama de novos cosméticos.

Como mostrado no tweet abaixo (via IGN), algumas das skins incluídas estão um pouco fora da norma mais séria de Battlefield, incluindo uma skin de Papai Noel para Boris que o mostra usando uma capa vermelha e uma barba branca.

Paralelo a isso, juntamente com o lançamento da nova atualização de Battlefield 2042, a EA falou um pouco sobre o que vem por aí para o jogo (via GameSpot). Isso inclui o lançamento de um novo mapa e especialista, que chegará no próximo ano, bem como modos de 64 jogadores por tempo limitado para PC e consoles de nova geração.

Após a terceira atualização lançada hoje, um novo patch está planejado para chegar ao Battlefield 2042 no final de dezembro. Mas é no ano que vem que trará consigo uma lista de novos conteúdos, incluindo um mapa chamado Exposure. Embora não tenhamos nenhum detalhe específico sobre sua configuração ou o que envolverá, a EA diz ao GameSpot que será algo especial, dizendo que “leva o design do mapa a um nível totalmente novo”.

Por fim, com a chegada da nova atualização, jogadores relatam problemas em entrar no servidor. A EA e a DICE estão cientes.