Banishers: Ghosts of New Eden

Após o sucesso de Vampyr, a Focus Entertainment e a DON’T NOD anunciaram uma nova colaboração para trazer um dos projetos mais ambiciosos da história da editora e do estúdio: trata-se de Banishers: Ghosts of New Eden.

Experimente uma narrativa poderosa e íntima neste RPG de ação, jogando como dois caçadores de fantasmas e amantes proficientes, confrontados com escolhas impossíveis e suas consequências dramáticas para os vivos… e os mortos. O trailer de revelação da estreia mundial mostra as características de DON’T NOD: uma direção de arte impressionante, personagens e enredo fortes, bem como um mundo de fantasia único.

Novo Éden, 1695. Antea Duarte e Red mac Raith são amantes e Banishers, caçadores de fantasmas que juraram proteger os vivos da ameaça de fantasmas e espectros persistentes. Após uma última missão desastrosa, Antea é mortalmente ferida, tornando-se um dos espíritos que ela detesta. Na selva assombrada da América do Norte, o casal procura desesperadamente uma maneira de libertar Antea de sua nova situação.
Mergulhe em uma história linda, íntima e poderosa entre dois amantes predestinados. Como Banishers, entre na vida das comunidades do Novo Éden e resolva casos assustadores em um mundo místico e rico em conhecimento, atormentado por criaturas sobrenaturais e segredos antigos. Use sua inteligência ou combine os poderes espirituais de Antea e o arsenal de Red para derrotar e banir as almas que atormentam os vivos. Decisões desafiadoras estarão em seu caminho, impactando dramaticamente sua história e o destino dos habitantes do Novo Éden – sejam eles pessoas vivas ou almas errantes. Quanto você vai comprometer seu voto de caça fantasmas por causa de seu amante que se tornou um desses espíritos?

Banishers: Ghosts of New Eden será lançado no final de 2023 para PlayStation 5, Xbox Series e PC.

cassino online Netbet