Bandai Namco confirma modos de 60 FPS e resolução em Elden Ring; Ray Tracing via patch

Elden Ring

Através de seu site oficial de suporte (via ResetEra), a Bandai Namco confirmou que Elden Ring terá um modo de perfomance e outro de resolução no PS5. Além disso, o suporte ao Ray Tracing virá via patch após o lançamento.

Veja abaixo as informações relacionadas a PlayStation.

PS4

  • Resolução Máxima*: Até 1920x1080p
  • Framerate: Até 30 FPS
  • HDR: Suportado
  • Ray Tracing: Sem suporte

PS4 Pro

  • Resolução Máxima*: Até 3200x1800p¹ 
  • Framerate: Até 30 FPS
  • HDR: Suportado
  • Ray Tracing: Sem suporte

PS5

  • Resolução Máxima*: Até 3840x2160p 
  • Framerate: Até 60 FPS²
  • HDR: Suportado
  • Ray Tracing: Com suporte (via patch)

* 4K e HDR requerem uma TV ou monitor compatível com 4K e HDR
¹com Checkerboard
²com modo Performance

  • Modo Perfomance: ajusta a resolução da tela para se aproximar de 60 FPS.
  • Modo de Resolução: resolução máxima fixa, com um limite inferior de 30 FPS.

Além disso, os dados salvos podem ser transferidos do PS4 para PS5. No entanto, o contrário não será válido. Se você transferir seu jogo PS4 para PS5 e continuar a jogar, seus arquivos salvos não poderão ser transferidos de volta para o PS4.

Caso queira saber as informações relacionadas a Xbox e PC, visite o site de suporte em questão.

Elden Ring será lançado em 25 de fevereiro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. A pré-venda está disponível.