NotíciasPlayStation 5TrailerVídeos

Bandai Namco anuncia atualização 1.1.0 para Shadow Labyrinth

A Bandai Namco anunciou a atualização da versão 1.1.0 para o jogo de plataforma de ação 2D baseado em PAC-MAN, Shadow Labyrinth, que inclui melhorias nos recursos de salvamento e deslocamento, melhorias no controle de jogo do Mini-PUCK e seleção e ajustes de dificuldade. A data de lançamento não foi anunciada.

Veja uma mensagem da equipe de desenvolvimento sobre a atualização:

Antes de mais nada, gostaríamos de expressar nossa sincera gratidão a todos que jogaram este jogo. Cada uma de suas opiniões é nosso maior trunfo e a força motriz que nos impulsiona para frente.

Reflexões

Desenvolvemos Shadow Labyrinth com o objetivo de proporcionar uma experiência única: “Vagando pelo labirinto, devorando e evoluindo”.

Reconhecemos sinceramente as inúmeras avaliações que recebemos do jogo, bem como as inúmeras opiniões compartilhadas por nossos jogadores.

Particularmente:

      • Inconveniente para salvar/viajar
      • Controle de jogo Mini-PUCK em seções de LABIRINTO
      • Alta dificuldade

Esses foram desafios enfrentados por muitos jogadores e acreditamos firmemente que são pontos que a equipe de desenvolvimento deve abordar com sinceridade.

Objetivo da Atualização de Versão

A próxima atualização de versão não é meramente uma correção de bug ou ajuste. Seu objetivo é redesenhar a experiência de jogo e transformar Shadow Labyrinth em um jogo que mais pessoas possam aproveitar.

Um sistema flexível que permite aos jogadores escolher os níveis de dificuldade e imersão aprimorada por meio de controles confortáveis ​​e checkpoints posicionados adequadamente.

Construiremos a próxima atualização em torno desses elementos principais. Esperamos que vocês aguardem ansiosamente a versão atualizada de Shadow Labyrinth.

Atenciosamente,
Produtor Aizawa
Produtor Takahashi
Diretor FukuD

Shadow Labyrinth está disponível para PlayStation 5, Xbox Series, Switch 2, Switch e PC via Steam.

Fonte
Gematsu

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo