A Bandai Namco Entertainment Europe adquiriu a Reflector Entertainment, sediada em Montreal, que recentemente anunciou Unknown 9: Awakening, da Lune Rouge Innovation como parte de sua estratégia de desenvolver 50% de seu conteúdo fora do Japão.
A Reflector Entertainment foi fundada em 2016 por Alexandre Amancio e Lune Rouge, e tem como foco a construção de “mundos de histórias” com os quais as pessoas possam interagir em uma variedade de mídias, incluindo videogames, romances, podcasts, filmes e muito mais.
Sua franquia Unknown 9, criada por 120 funcionários da empresa, incluindo alguns por trás dos “melhores videogames AAA dos estúdios canadenses”, foi até agora revelada com o lançamento do primeiro livro de uma trilogia escrita pelo autor best-seller Layton Green, episódios de podcast, uma série de quadrinhos e o recém-anunciado videogame Unknown 9: Awakening.
A transação para adquirir a Reflector Entertainment deverá ser concluída no quarto trimestre de 2020. Quando isso acontecer, Alexandre Amancio se tornará diretor de criação da Reflector Entertainment e operará ao lado do vice-presidente de conteúdo da Bandai Namco Entertainment Europe, Herve Hoerdt, que administrará a transição como CEO.