A desenvolvedora Turtle Rock Studios e a Warner Bros. Games anunciaram hoje que mais de 10 milhões de jogadores jogaram Back 4 Blood desde seu lançamento ano passado. Esse marco é alcançado ao mesmo tempo em que a primeira grande expansão de conteúdo baixável do jogo, Túneis do Terror, ganhou data de lançamento: o DLC chega em 12 de abril como parte do Back 4 Blood: Ultimate Edition, Back 4 Blood: Deluxe Edition, Back 4 Blood Passe Anual ou por meio de compra avulsa. A expansão contará com a nova atividade cooperativa PvE Colmeias, novas variantes de Sentinelas e Contagiados jogáveis, personagens exclusivos, skins de armas e muito mais.

Quando a expansão chegar em 12 de abril, equipes de até quatro amigos poderão entrar em uma nova atividade cooperativa conhecida como Colmeias, onde vão explorar sete masmorras diferentes cheias de túneis labirínticos abaixo das profundezas de Evansburgh, infestadas com novos tipos de Contagiados, os Contagiados Deformados. Para reivindicar saques e recompensas exclusivas oferecidas apenas em Ridden Hives, os jogadores devem driblar e superar os novos e assustadores Contagiados Deformados, incluindo os Trombadinha, monstruosos Esfrangalhador e Ceifador que causam muito dano. As novas variantes de Contagiados Deformados também são jogáveis ​​no modo PvP Enxame.

Back 4 Blood

A próxima expansão apresenta dois novos personagens jogáveis ​​– Sharice, bombeiro que empunha um machado, e Heng, um dono de restaurante durão e prático. Também estão inclusos em Túneis do Terror oito skins de personagens exclusivas, sete novas armas lendárias, 12 novas skins de armas, novas cartas e muito mais. A expansão coincidirá com o lançamento da dificuldade Sem Esperança, uma atualização gratuita que adiciona um nível extra de desafio para jogadores de elite. Todo o conteúdo jogável da expansão estará acessível a todos os jogadores de um grupo, desde que uma pessoa tenha feito a compra.

Além disso, não haverá microtransações de qualquer tipo, cosméticas ou não, adicionadas ao jogo como parte dessa expansão ou de qualquer futura atualização de conteúdo.

Back 4 Blood está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.