O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.
É hora de chamar todas as unidades!
Em 29 de novembro, uma nova expansão chegará a The Crew, e hoje vamos oferecer uma visão aprofundada dos elementos novos principais, além das atualizações e correções de erros.
Nos vemos em breve nas estradas!
Notas sobre The Crew Calling All Units
Principais elementos
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Caixas – Nova jogabilidade no Modo Livre. Como tirador de racha, o jogador pode ver e recolher caixas pelo mundo. Uma vez que a caixa é recolhida, o jogador será perseguido pela polícia. Ao entregar as caixas, o jogador poderá ganhar fragmentos de carro, que farão com que ele possa desbloquear novos veículos.
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Novas missões de prólogo – A jogabilidade policial é apresentada através dos olhos de uma nova personagem, Clara Washington. Os jogadores poderão aprender os mecanismos da nova jogabilidade através da expansão The Crew Calling All Units.
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Nível de jogador aumentou para 60 – Todos os jogadores irão se beneficiar de um novo sistema de progressão que os permite alcançar o nível 60. Através de qualquer atividade no jogo, os jogadores vão ganhar novas peças para melhorar seus veículos pelo sistema de mercadoria esperta.
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Recompensa por captura – A jogabilidade de caixas apresentará aos jogadores o sistema de recompensa por captura. O valor da recompensa por captura reflete a habilidade do jogador como policial ou como tirador de racha e também é usado para determinar a recompensa ao fim de uma perseguição. Se um jogador ganhar uma perseguição contra outro, ele recebe Bucks que correspondem à recompensa por captura do jogador derrotado e aumenta a sua própria recompensa por captura.
Novo conteúdo
Com o Patch 16, os jogadores têm a possibilidade de comprar a nova expansão The Crew Calling All Units, que conta com novos recursos de jogabilidade, além de missões e jogabilidades policiais.
Novas missões de história
Para ajudar os jogadores a mergulharem na nova experiência policial, The Crew Calling All Units apresentará um novo modo de história, com um prólogo (missões de introdução) e missões de história adicionais. O prólogo de The Crew Calling All Units é acessível a todos, depois de jogarem o prólogo de The Crew. As missões policiais são acessíveis aos que possuem The Crew Calling All Units depois de completarem o prólogo. É preciso uma especificação de veículo apropriada para completar essas missões – o que requer ter o nível de jogador necessário para esta especificação. As missões policiais apresentam uma nova personagem, Clara Washington, uma motorista policial que precisa prender uma gangue de tiradores de racha em ascensão: os Harvesters.
Jogabilidade de perseguição
Os jogadores têm a possibilidade de dirigir diferentes veículos policiais, com diferentes especificações como Raid, Monster Trucks, Performance e acessar diferentes recursos de jogabilidade policial. A principal jogabilidade dos jogadores policiais será perseguir tiradores de racha e prendê-los, usando suas habilidades de direção, bem como novas habilidades especiais. Como tiradores de racha, os jogadores precisam recolher e entregar caixas encontradas por todo o mundo de The Crew, enquanto são perseguidos pela IA da Polícia e pelos jogadores.
O recurso de perseguição tem 2 tipos de jogabilidade:
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Perseguição quando o tirador de racha recolhe uma caixa – jogabilidade de entrega
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Perseguição quando o tirador de racha destrói objetos – jogabilidade de fuga
Jogabilidade policial
Como policiais, os jogadores têm acesso à jogabilidade de perseguição, que começa imediatamente quando um tirador de racha recolhe uma caixa. A perseguição pode começar espontaneamente, se estiver próximo o suficiente, ou através de um alerta de perseguição.
Especificações diferentes de veículos estão disponíveis para a polícia para todo tipo de terreno. De Performance, Circuit e Street para asfalto, até Raid e Monster Truck para perseguições em estradas esburacadas.
Como policial, o objetivo principal do jogador é prender os tiradores de racha durante a perseguição. Para isso, os jogadores policiais precisam ter o alvo (tirador de racha) a 30 metros de distância por 7 segundos. Se o tirador de racha sair do alcance dentro de 7 segundos, o temporizador de prisão é reiniciado.
Jogabilidade de tirador de racha
Como tiradores de racha, os jogadores têm acesso a todas as caixas no mundo. Seu principal objetivo é recolher as caixas e entregá-las em um determinado destino no mapa. Uma vez que tenham recolhido uma caixa, eles serão imediatamente perseguidos pela IA da polícia, bem como jogadores policiais. Se conseguirem entregar a caixa, eles terão uma chance de ganhar o conteúdo e recompensas da caixa – peças de carro para desbloquear novos veículos, bem como Bucks e experiência. Os tiradores de racha têm acesso a todos os veículos do jogo para se adaptarem ao terreno em seu caminho para o destino. Como tiradores de racha, os jogadores também têm acesso a um conjunto de habilidades para ajudá-los a fugir da polícia.
Habilidades de nova jogabilidade
Em uma perseguição, os jogadores policiais têm acesso a habilidades específicas para usarem com o objetivo de prenderem os tiradores de racha:
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Sabotagem de Velocidade – essa habilidade freia a aceleração de qualquer tirador de racha a um alcance de 150 metros.
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Campo de PEM – o Campo de PEM pode desativar os freios de qualquer tirador de racha a um alcance de 150 metros.
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Bloqueador – quando utilizada, essa habilidade desativa todos os itens da interface (localizador, radar, widget de equipe, marcadores 3D, etc…) do alvo no alcance.
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Choque de PEM – o Choque de PEM faz com que todos os oponentes ao alcance percam o controle do veículo.
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De volta ao alvo – se o jogador estiver muito distante do alvo, ele pode usar a habilidade "de volta ao alvo" para reduzir a distância.
Como tiradores de racha, os jogadores têm acesso às seguintes habilidades:
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Bomba de luz – essa habilidade cega os jogadores policiais e a IA ao alcance e remove os elementos da interface deles por alguns segundos.
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Infinitro – fornece nitro ilimitado para quem utilizar e seus jogadores de apoio ao alcance.
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Guardião – essa é uma habilidade de proteção. Uma vez lançada, ela removerá todas as habilidades enviadas por policiais por alguns segundos.
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Choque de PEM – o Choque de PEM dispara um choque único no alvo e faz o carro do oponente perder o controle e aderência por alguns segundos.
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De volta ao alvo para jogadores de apoio – se um tirador de racha de apoio (ex: não portador da caixa) estiver muito longe do portador da caixa, ele tem a possibilidade de utilizar a habilidade "de volta ao alvo" para reduzir a distância.
Os jogadores têm a possibilidade de escolher 2 habilidades do menu antes da perseguição e também podem modificá-las a qualquer momento durante o jogo na perseguição.
Novos veículos
Com a nova expansão Calling All Units, os jogadores terão acesso a novos veículos e especificações:
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Nissan GT-R (Básico / Performance / Performance de polícia)
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Jeep Wrangler (Básico / Street / Dirt / Raid / Dirt de polícia)
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Mercedes-Benz GLC Coupé (Street de polícia)
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Lamborghini Aventador (Performance de polícia)
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Ford F-150 (Raid de polícia)
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Lamborghini Gallardo (Circuit de polícia)
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Abarth 500 (Monster Truck de polícia)
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BMW S1000R (Performance de polícia)
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Koenigsegg Agera R (Performance de polícia)
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Hummer H1 (Raid de polícia)
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Pagani Huayra (Performance de polícia)
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Ferrari F12 Berlinetta (Básico / Performance)
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Kawasaki GPZ 900R Ninja 1984 (Básico / Street / Performance / Circuit)
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Kawasaki KX450F (Básico / Street / Dirt / Raid)
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Indian Chief Dark Horse (Básico / Street / Performance)
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Ducati Hypermotard (Básico / Street / Dirt)
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KTM 1190 RC8 R (Básico / Performance) + RC8 R Track (Circuit)
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Mercedes AMG GT (Básico + Performance) + GT3 (Circuit)
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Maserati MC12 (Básico + Performance) + MC12 Corsa (Circuit)
Atualizações de manejo
Carros
A suspensão e o manejo geral dos seguintes carros foram refinados:
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Ford GT 2005 (Básico / Performance / Circuit)
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Lamborghini Gallardo LP 570-4 Superleggera (Básico / Performance / Circuit)
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Lamborghini Aventador LP 700-4 (Básico / Performance)
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Ford Mustang GT 2011 (Básico / Street)
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2010 Chevrolet Camaro SS (Básico / Street)
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2012 Dodge Challenger SRT-8 392 (Básico / Street)
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2013 Nissan 370Z R34 (Básico / Street)
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1969 Chevrolet Camaro RS (Performance)
Motos
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Atualização de manejo para TODAS as motos: melhorias no desempenho de curvas e nas configurações de suspensão.
Correções de erros
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Problema com a embreagem manual: a possibilidade de forçar a embreagem no modo manual foi consertada.
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Problema com painéis: os painéis de alguns carros não eram exibidos corretamente dependendo do horário do dia. Isso foi consertado.
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O comportamento geral da IA de tráfego foi refinado.
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Adesivos da polícia de IA: alguns veículos da polícia de IA não exibiam o adesivo correto da região dos EUA à qual eram associados. Isso foi consertado.
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Veículos da polícia de IA desabilitados: alguns veículos da polícia de IA continuavam se movendo depois de terem sido desabilitados. Isso foi consertado.
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Taxa de reprodução de quadros melhorada em sessões com 8 jogadores, especialmente em cidades com alta densidade de tráfego.
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Prêmio "Experimental": o prêmio que exige que você use todas as funções do modo demo no QG foi consertado e agora pode ser obtido corretamente.
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Nomes dos jogadores exibidos corretamente no modo Vídeo: ao usar o modo Vídeo, os nomes dos jogadores às vezes eram exibidos erradamente.
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Som dos veículos reproduzido corretamente.
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Estatísticas dos veículos agora são exibidas corretamente em vendedores de carro, Tuners e no QG.
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Os interiores dos carros não eram exibidos corretamente na breve cinemática ao sair do Tuner de Circuit em Los Angeles.
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Problema com áudio: alguns jogadores não conseguiam acessar as opções de áudio ao entrar no jogo. Isso foi consertado.
Equipe The Crew