NotíciasPlayStation 5TrailerVídeos

Atualização Incursão à Injustiça está disponível para Helldivers 2; patch notes e trailer

A Arrowhead Game Studios anunciou que a atualização 01.004.000 (Incursão à Injustiça) está disponível para Helldivers 2.

Confira os patch notes na íntegra a seguir (via Steam) e o trailer de lançamento.

Helldivers 2 – Patch Notes 01.004.000

Visão geral

– Novas adições

– Ajustes de equilíbrio

– Correções

Já passamos tempo demais apenas observando enquanto o Véu se expandia e cobria mais e mais sistemas estelares inocentes. Já permitimos que os Terminídios arrasassem nossas colônias, cidades e lares por tempo demais. Chega de Insetos avançando sobre nossos territórios.

Agora, com os novos recrutas treinados e prontos, é hora de avançar rumo ao desconhecido. Incursão à injustiça.

Novas adições

Planetas-ninho

– Complexos de cavernas gigantes gerados aleatoriamente

– Um novo desafio tático

– Conheça formas de vida terminídias avançadas e flora e fauna repugnantes

– Na superfície do planeta-ninho, lagos contaminados e pináculos avançados dos Insetos

– As Estratégias poderão passar por buracos nos tetos das cavernas

– Há paredes destrutíveis nas cavernas que permitem abrir caminho

– Vai precisar de uma lanterna!

Missões

– Mergulhe nas profundezas das cavernas para destruir o Pulmão Esporófito e conter a propagação do Véu

– Controle a plataforma móvel PETAM para extrair a misteriosa substância oleosa da superfície dos planetas-ninho

– Encare mais missões para extrair mais recursos e destruir a ameaça inimiga nos planetas-ninho

– Divirta-se em níveis devidamente aprovados pela Superterra!

Novos inimigos

– Desovador Rompedor: este Inseto repugnante irrompe do solo apenas para expelir sua pestilência antidemocrática sobre os inocentes. Acredita-se que ele consuma os cadáveres de sua própria espécie ao retornar às suas tocas escuras para gerar mais de seu ácido corrosivo.

– Guerreiro Rompedor: resultado de uma mutação causada pelo Véu, perdeu a camada de quitina isolante contra UV que protegeria seus órgãos internos dos danos causados pela radiação solar. Os espécimes capturados preferem cavar a se mover ao ar livre, um padrão que sugere uma vergonha subconsciente de seus modos antidemocráticos.

– Atropelador Rompedor: quando essa fera blindada sente a presença da Liberdade, enterra-se no subsolo para fugir de sua luz. Seus instintos de Atropelador a obrigam a cavar túneis pelo solo em alta velocidade, emergindo apenas para atacar aqueles que representam a Liberdade que tanto a cega.

– Dracobarata: essa afronta monstruosa aos céus livres por toda parte sobrevoa seu alvo, mergulhando de tempos em tempos para regurgitar sobre ele com um ácido inflamável em contato com o ar. Uma manobra covarde, à altura de uma abominação sem tamanho.

Ajustes de equilíbrio

Unificamos os “ataques orbitais não explosivos” para que tenham os mesmos valores de dano de projétil e os mesmos valores destrutivos do Ataque Orbital com Gás. Estratégias afetadas:

Barreira de Fumaça Orbital

– Dano do projétil aumentado de 0 para 300

– Perfuração de armadura do projétil aumentada de 0 para 7

– Demolição causada pelo projétil aumentada de 30 para 50

Ataque Orbital por Onda Eletromagnética

– Dano do projétil aumentado de 250 para 300

– Perfuração de armadura do projétil aumentada de 3 para 7

– Demolição causada pelo projétil aumentada de 30 para 50

As explosões de atordoamento unificadas funcionam. Todas ativam seu efeito atordoante junto à explosão e não apenas no volume de efeito do estado. Estratégias afetadas:

– Ataque Orbital por Onda Eletromagnética

– Morteiro Sentinela OEM

Modificamos o funcionamento de todas as explosões atordoantes de forma que elas atordoem o inimigo, porém sem causar perda de controle (ragdoll) no Helldiver caso ele seja atingido por tal explosão.

Arremessáveis

Granada de atordoamento

– Potência do atordoamento aumentada de 0 para 50

Ouriço

– Impulso do atordoamento reduzido de 15 para 0

Estratégias

Ataque Orbital por Onda Eletromagnética

– Potência do atordoamento aumentada de 10 para 50

– Impulso do atordoamento reduzido de 40 para 0

Morteiro Sentinela OEM

– Potência do atordoamento aumentada de 10 para 50

– Impulso do atordoamento reduzido de 40 para 0

Reforçador

Hellpod atordoante

– Potência do atordoamento aumentada de 10 para 50

– Impulso do atordoamento reduzido de 20 para 0

Correções

Correções de estabilidade e bloqueios

– Corrigimos um travamento raro causado pela presença de vários Helldivers equipados com o rifle de assalto MA5C no Superdestróier.

– Corrigimos um travamento que podia acontecer ao se juntar em uma partida em andamento.

– Corrigimos um travamento raro que podia ocorrer ao largar mochilas.

Correções a armas e Estratégias

– Corrigimos a ausência de som do “CÃO DE GUARDA” VIGILANTE AX/LAS-5.

– Corrigimos os áudios de diversas armas que não apresentavam reverberação.

– Corrigimos um erro que fazia com que os sistemas de orientação mirassem nos conteúdos dos Hellpods.

– O código da Estratégia GL-52 Desescalador passa a começar com uma seta para baixo, alinhado às demais Estratégias de armas de apoio.

– O reforçador Choques motivacionais deixa de aplicar seu efeito aos inimigos.

– Corrigimos o modo de disparo do Lança-mísseis StA-X3 W.A.S.P., que deixa de disparar em modo semiautomático após sair do modo Artilharia.

– Corrigimos um problema que fazia com que os sistemas de orientação mirassem nos tanques incorretamente.

Inimigos

– Instalamos suportes hidráulicos adicionais nas pernas das unidades Autômatas transportadas em naves de carga — elas não sofrerão mais dano ao atingirem o chão.

– Atualizamos o posto avançado da cidadela dos Autômatos para corrigir problemas de trajeto na ponte.

– Os inimigos Iluminados passam a ter menos chance de se teletransportar para cima dos destroços de naves de postos avançados destruídos.

Missões

– Atualizamos o desenho dos objetivos de evacuação da cidade para que os corajosos cidadãos possam sair corretamente.

– Corrigimos um problema nas missões que fazia com que objetivos fantasmas aparecessem na tela de conclusão da missão.

– Corrigimos um problema que fazia com que as naves de carga autômatas em solo no objetivo de sabotagem da base aérea pudessem ser destruídas com a Hipermochila LIFT-182.

– Corrigimos problemas pontuais de percurso dos Atropeladores em relação a certas rochas.

Correções diversas

– Corrigimos cintilações intermitentes de efeitos visuais de sombras em algumas áreas.

– Corrigimos o movimento estranho que ocorria ao cair durante uma marcha.

– Corrigimos animações de digitação no chat, os Helldivers não sofrerão mais com dedos esbarrando em teclas e passarão a usar suas telas de escrita ao digitar mensagens de chat.

– Corrigimos um problema que fazia com que o efeito do Adrenodesfibrilador não afetasse Helldivers dentro de errantes de combate.

– Corrigimos um problema em que as Hellbombas danificadas por perigos planetários davam a impressão de explodir duas vezes quando atingidas pelo Lança-granadas GL-21.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo