A Systemic Reaction lançou a atualização gratuita “Base Assault” para o jogo de ação cooperativo de mundo aberto Generation Zero no PS4, Xbox One e PC via Steam.

“Base Assault” traz um novo sistema de bases FNIX geradas processualmente para a Região da Floresta, com níveis de dificuldade, layouts e desafios em evolução para garantir que cada encontro seja uma experiência única.

Características do “Base Assault”:

  • Ataques de base inovadores: Enfrente bases FNIX totalmente destrutíveis e geradas processualmente, repletas de torres, minas e reforços mortais, além de muitas oportunidades de loot.
  • Novos Pontos de Controle: Conquiste bases FNIX para ganhar Tokens de Comando e converter pontos de controle para a Resistência, abrindo novos locais para construir (e defender) suas próprias bases adicionais.
  • Novas Missões de História: Jogue novas missões para expandir as histórias apresentadas no início deste ano e descobrir os segredos por trás da mais recente ameaça.
  • Pacote de Construção de Base Gratuito: Todos os jogadores recebem um pacote de bônus preenchido com uma variedade de itens de construção de base.
  • Reformulações de mapas e melhorias na interface do usuário: A região de Marshland foi redesenhada para maior narrativa ambiental, juntamente com um novo sistema de classificação de inventário e filtragem de ícones do mapa.