A atualização de inverno para Sword Art Online: Fatal Bullet será lançada em 3 de fevereiro, e uma demo para a versão Switch do jogo estará disponível em 4 de fevereiro, segundo a Bandai Namco na mais recente transmissão ao vivo da Dengeki PlayStation .

A atualização incluirá uma nova história e dungeon. Os personagens principais estão tentando participar de uma nova missão, mas ocorrem problemas em que o ArFA-sys dificilmente consegue falar. Aparentemente, isso tem algo a ver com essa nova quest.

Sword Art Online: Fatal Bullet

A nova dungeon, “Abyss Dungeon”, é uma masmorra aleatória onde o seu nível começa desde o início, permitindo que você teste suas habilidades. Você subirá de nível, adquirirá habilidades, coletará itens e tentará finalizar os 50 andares. É apenas para um jogador.

Sword Art Online: Fatal Bullet

Um novo personagem chamado Hydra aparecerá no cenário.

Sword Art Online: Fatal Bullet

Como anunciado anteriormente, a atualização também adicionará as roupas “Integrity Knight” de Alice e Eugeo, uma no estilo Chudelkin, e também as roupas de transformação de Ronye Arabel e Tiese Shtolienen. Em relação às armas, teremos a Night Sky Sword, Blue Rose Sword, Royal Guard Gold e GL6 Disaster Gold.

Sword Art Online: Fatal Bullet está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC.