A IllFonic, desenvolvedora responsável por títulos como Predator: Hunting Grounds, Friday the 13th: The Game, Dead Alliance e outros, anuncia a chegada da Atualização de Inverno de Arcadegeddon, shooter multiplayer que atualmente está em acesso antecipado para PlayStation 5 e PC via Epic Games Store.

Entre as novidades da atualização – a última antes do lançamento oficial do game –, a comunidade poderá encontrar um conteúdo variado, incluindo um novo chefe, o Data Daemon Fury Boss, e um novo bioma, Spark City. Além disso, a trilha sonora de Arcadegeddon também já está disponível nas plataformas digitais nos Volumes 1 e 2.

Na Atualização de Inverno, um novo chefe, Data Daemon Fury Boss, se juntou ao lineup para tentar fechar o Gilly’s Arcade. Além disso, levando em consideração o feedback da comunidade, que muitas vezes gostaria de enfrentar os chefes e ter acesso às recompensas sem precisar jogar uma rodada completa, os desenvolvedores criaram o novo modo Boss Loop. Nele, o jogador poderá jogar para derrotar os chefes e tentar ganhar um colecionável no Gilly’s Arcade mesmo nos dias em que estiver atarefado e que só tenha pouco tempo para jogar.

Os jogadores também poderão experimentar duas novas armas, Lance Cannon e Miligrade Grenade Launcher, e explorar o novo bioma Spark City, um oásis de alta tecnologia no meio de um deserto escaldante. Spark City foi construída para gerar energia suficiente para sustentar todo o planeta, mas a Fun Fun Co. tinha outros planos. Percorrer este novo bioma fará você pensar nos melhores pontos de vantagem e procurar baús e caixas escondidos por toda parte.