A Blizzard anunciou que a atualização 2.6.9 será lançada em breve para Diablo 3. No caso, ela ficará disponível no ambiente de testes (RTP) por duas semanas a partir de 21 de maio no PC e Mac. Depois disso, chegará a todas as plataformas.
Veja abaixo os patch notes completos.
Temporadas
- De tempos em tempos, seu personagem receberá um poder elemental que age no ambiente.
- Meteoros caóticos cairão dos céus.
- Você soprará raios elétricos.
- Paredes de fogo envolverão tudo!
- Imensos tornados de energia serão liberados.
- Uma bola de neve descerá rolando…
Itens
Caçador de Demônios
- Novo Conjunto do Caçador de Demônios: Equipamentos das Terras do Pavor
- Bônus de 2 peças
- Ganhe uma aplicação de Impulsão ao atacar com uma habilidade primária. Cada aplicação de Impulsão dura 2 segundos, com duração máxima de 10 segundos. Suas habilidades primárias causam 10% a mais de dano por aplicação de Impulsão.
- Bônus de 4 peças
- Ao lançar Saraivada contra os inimigos, você dispara automaticamente a última habilidade primária usada. Além disso, você ganha 60% de redução de dano ao usar Saraivada e por 5 segundos depois dela. Ao lançar Saraivada, sua velocidade aumenta por aplicação de Impulsão.
- Bônus de 6 peças
- Suas habilidades primárias causam 10.000% a mais de dano.
- Bônus de 2 peças
- Arco Leonino de Hashir
- Boleadeiras têm
30%100% de chance de puxar todos os inimigos em um raio de 24 metros ao explodir, além de causar 100-150% de dano aumentado.
- Boleadeiras têm
- Mochila de Emimei
- Boleadeiras agora explodem instantaneamente e causam 150-175% de dano aumentado.
- O Nono Alforje de Cirri
- Flecha Voraz tem
20-25%100% de chance adicional de perfurar e causa 450-600% de dano aumentado.
- Flecha Voraz tem
- Fim da Odisseia
- Inimigos aprisionados pelos Disparos Enredantes recebem
20-25%100-150% de dano aumentado de todas as fontes.
- Inimigos aprisionados pelos Disparos Enredantes recebem
- Ira do Caçador
- Suas habilidades primárias atacam 30% mais rápido e causam
45-60%150-200% de dano aumentado.
- Suas habilidades primárias atacam 30% mais rápido e causam
- Tiro de Ponta Sagrada
- Empalamento arremessa mais 2 facas e causa 75-100% de dano aumentado.
Necromante
- Novo Conjunto do Necromante: Máscara do Carnaval Ardente
- Bônus de 2 peças
- Seus Simulacros não recebem mais dano, ganham todas as runas e a recarga é renovada quando você morre.
- Bônus de 4 peças
- Enquanto você tiver um Simulacro, o dano será reduzido em 50%. Além disso, o dano recebido é dividido com os Simulacros.
- Bônus de 6 peças
- Sua Lança de Ossos causa 10.000% de dano aumentado. Os Simulacros ganham o triplo desse bônus.
- Bônus de 2 peças
- Garras da Essência
- Quando um cadáver explosivo causa dano a pelo menos um inimigo, seu Explodir Cadáver causa
75-100%150-200% de dano aumentado por 6 segundos, acumulando até 5 vezes.
- Quando um cadáver explosivo causa dano a pelo menos um inimigo, seu Explodir Cadáver causa
- Visões Assombrosas
- Simulacro passa a drenar
5%1% da sua Vida máxima a cada segundo e dura odobro do tempopara sempre. Agora ele pode duplicar a Foice Nefasta em vez do Mago Esqueleto.
- Simulacro passa a drenar
- Volição de Razeth
- Mago Esqueleto ganha o efeito das runas Dádiva da Morte e Singularidade . Você ganha 35-50% de redução de dano se a Essência não estiver cheia.
- Armamentos de Jesseth
- Bônus de Conjunto de 2 peças: Todos os lacaios do Necromante se beneficiam do bônus de dano, em vez de apenas os esqueletos.
- Graça de Inárius
- Bônus de Conjunto de 4 peças: Armadura de Ossos concede
2%3% de redução de dano adicional por inimigo atingido.
- Bônus de Conjunto de 4 peças: Armadura de Ossos concede
- Mortalha do Mestre da Pestilência
- Bônus de Conjunto de 6 peças: Cada cadáver consumido concede a você uma carga de Lança de Ossos Potencializada, que aumenta em 3.300% o dano da sua próxima Lança de Ossos. Além disso, o dano de Lança Cadavérica e Explodir Cadáver aumenta em
1.650%3.300%.
- Bônus de Conjunto de 6 peças: Cada cadáver consumido concede a você uma carga de Lança de Ossos Potencializada, que aumenta em 3.300% o dano da sua próxima Lança de Ossos. Além disso, o dano de Lança Cadavérica e Explodir Cadáver aumenta em
Cruzado
- Fúria do Escudo
- Esse efeito pode empilhar até
2010 vezes.
- Esse efeito pode empilhar até
Geral
- Pedra de Jordan
- Poder adicional: Todos os bônus de dano elemental para habilidades agora são iguais ao seu mais alto bônus elemental de habilidade.
- Ataduras do Ceifador
- Adicionamos uma recarga interna de 2 segundos ao efeito do Globo de Vida.
- Manto de Canalização
- Agora funciona com o Sifão de Sangue do Necromante.
- Convenção dos Elementos
- Adicionamos o termo “não estático” à descrição do poder Lendário. A funcionalidade permanece inalterada.
Mudanças em habilidades
- Necromante
- Cerimônia Final
- Não consome mais mascotes.
- Prisão de Ossos
- Simulacros agora se beneficiam dessa habilidade passiva.
- Serrilha
- Simulacros agora se beneficiam dessa habilidade passiva.
- Explodir Cadáver
- Dano aumentado de 350% para 1.050%.
- Cerimônia Final
- Feiticeiro
- Salva de Espíritos
- Os Espectros da runa Fantasma não se beneficiam mais de bônus de mascote.
- Salva de Espíritos
Correção de bugs
- Geral
- Resolvemos um problema raro que permitia que jogadores entrassem em um grupo trancado e impedia que entrassem em partidas ou alterassem configurações de jogo.
- Necromante
- Resolvemos um problema que impedia os Magos Esqueletos de atacarem certas criaturas.