A atualização de versão 2.22 está disponível para Dreams. A principal novidade desta vez é um recurso sofisticado de importação de áudio.

Depois de instalar essa atualização, você poderá acessar indreams.me, o site oficial de Dreams, e gravar seu próprio conteúdo original, que será então transmitido para o jogo. Além de simplesmente gravar, você também pode usar o importador para editar, atribuir notas a elas e, de outra forma, organizar seu áudio antes de enviá-lo para Dreams. No entanto, existem algumas condições justas para seu uso; obviamente, você precisará estar conectado ao jogo e ao site para usar a ferramenta, mas há mais do que isso.

O importador de áudio é desbloqueado para qualquer pessoa que esteja no nível 30 ou superior e a quantidade de conteúdo de áudio que você pode carregar a cada dia é limitada, dependendo do seu nível. Presumivelmente, isso ajuda a evitar que as pessoas, digamos, gravem o áudio de um filme inteiro e apenas o coloquem em Dreams. Você pode ler mais sobre esses limites aqui. Obviamente, existem regras contra a importação de áudio que não pertence a você ou que é impróprio. Para os criadores dedicados do jogo, no entanto, esta será uma nova ferramenta fantástica para brincar.

A atualização 2.22 também faz algumas outras alterações e correções. Os QR Codes agora aparecerão nas mensagens do jogo quando apropriado, levando você a páginas relevantes fora do jogo. Se você for jogar um sonho e houver uma versão mais atualizada, o jogo irá perguntar se você gostaria de jogar. Finalmente, há correções gerais de bugs.