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Atualização 1.2 é lançada para The Elder Scrolls IV Oblivion Remastered

A Bethesda anunciou que a Atualização 1.2 será lançada hoje (16) para The Elder Scrolls IV Oblivion Remastered.

O anúncio de sua existência foi feito na semana passada.

Veja os patch notes a seguir (via site oficial).


The Elder Scrolls IV Oblivion Remastered – Atualização 1.2 Patch Notes

MUDANÇAS EM CONFIGURAÇÕES

Acrescentamos configurações adicionais de dificuldade para que jogadores possam ajustar ainda mais o “Dano de Combate do Jogador”e o “Dano de Combate do Inimigo”. Agora é possível escolher entre as opções “Iniciante”, “Aprendiz”, “Adepto”, “Profissional”, “Especialista” e “Mestre” no menu Jogabilidade. Esperamos que a configuração “Profissional”, em especial, seja uma transição melhor entre “Adepto” e “Especialista” para os jogadores.

IU

  • Corrigimos marcadores do mapa que desapareciam
  • Corrigimos falta de pontuação no texto em chinês simplificado
  • Corrigimos o botão “Ativar/desativar tudo” na tela do mapa para que funcione quando o jogador o segura
  • Várias correções em texto localizado
  • Corrigimos problemas com o controle no menu Criação de Feitiços
  • Corrigimos a disposição incorreta de menus em 1280×1024
  • Corrigimos a postura incorreta do jogador no inventário após o uso de viagem rápida
  • Corrigimos a reatribuição de comandos do arrombamento de trancas
  • Corrigimos falhas de atualização de comandos em teclados do tipo AZERTY
  • Corrigimos um bloqueio de progresso com o controle no menu de encantamento
  • Corrigimos falhas de atualização de atributos após o jogador equipar itens encantados
  • Corrigimos uma falha na pele de personagens após o menu do inventário ser fechado

TRAVAMENTOS

  • Corrigimos travamentos que podiam ocorrer no combate com Jyggalag
  • Corrigimos travamentos quando o jogador matava um PNJ paralisado com flechada
  • Corrigimos travamentos quando o jogador paralisava um PNJ já paralisado
  • Corrigimos travamentos no menu Criação de Feitiços quando efeitos eram rapidamente retirados e aplicados
  • Corrigimos vários travamentos da GPU
  • Corrigimos travamentos que podiam ocorrer durante o salvamento automático

ÁUDIO

  • Corrigimos efeitos sonoros subaquáticos que persistiam após a saída da água
  • Corrigimos a falta de efeitos sonoros de ambiente nas Ilhas Tremulantes

MISSÕES

  • Corrigimos PNJs que flutuavam após serem derrubados durante a missão Priorado dos Nove
  • Corrigimos travamentos após a entrada na Mina Inundada durante a missão Justiça Final
  • Corrigimos a rota de Shaleez na Mina Inundada durante a missão Justiça Final
  • Corrigimos travamentos durante a abertura do portão da Orla na missão Retomando a Orla
  • Corrigimos magos que apareciam sem roupas no Forte Ontus durante a missão O Amuleto de Necromante
  • Corrigimos problemas com rotas de PNJs nos Jardins de Carne e Osso durante a missão Atravessando a Orla da Loucura
  • Corrigimos a falta de efeitos visuais quando o Grande Portão é fechado
  • Corrigimos a falta de animação facial de Ilav Dralgoner durante a missão Salvando o Tempo em Si
  • Corrigimos a fala de Sir Thedret durante a missão Umaril, o Impiedoso
  • Corrigimos problemas com rotas de PNJs durante a missão Colocando a Isca
  • Corrigimos o surgimento de obeliscos de cristal desconexos durante a missão Colocando a Isca
  • Corrigimos um travamento ao final da missão Atravessando um Pesadelo na Escuridão
  • Corrigimos o desmoronamento de parede em Malada durante a missão Nada que Você Possa Ter
  • Corrigimos a comida desalinhada no banquete do Salão Administrativo do Castelo de Leyawiin durante a missão Sanguine
  • Corrigimos um problema com a visibilidade de fantasmas durante Fantasmas de Vitharn
  • Corrigimos uma cena que não era reproduzida durante Acenda os Fogos do Dragão
  • Corrigimos a falta de texturas no acampamento de Safravau após o término de Problemas com Goblins

DESEMPENHO

  • Corrigimos uma queda na taxa de quadros na Cova do Desprezo
  • Corrigimos quedas na taxa de quadros na Caverna da Rocha Negra
  • Corrigimos uma queda na taxa de quadros entre Skingrad e o Castelo de Skingrad
  • Corrigimos uma queda na taxa de quadros ao sul do pátio do Castelo de Bravil
  • Reduzimos a frequência de lentidão no mundo aberto
  • Melhorias gerais no intervalo de quadros em vários locais
  • Melhoramos a atualização de acessórios de personagens
  • Melhoramos a renderização de volumes de água no mundo aberto
  • Melhoramos a transição entre luz e sombra em vários covis
  • Melhoramos o efeito de partículas e a renderização de cachoeiras
  • Melhoramos o sistema de clima
  • Melhoramos o sistema de animação de personagens

JOGABILIDADE

  • Corrigimos a escala de altura do personagem do jogador
  • Corrigimos peças de armadura que ocultavam a cauda de argonianos e khajiits
  • Corrigimos o movimento lento da câmera no início de diálogos com PNJs
  • Corrigimos um bloqueio de progresso quando um jogador procurado por uma grande recompensa é preso
  • Corrigimos animações do Planetário
  • Corrigimos uma falha na física que fazia colares flutuarem
  • Corrigimos animações de vampiros durante o sono
  • Corrigimos barbas de PNJs que não condiziam com as animações faciais
  • Corrigimos PNJs fantasmas que ficavam completamente invisíveis
  • Corrigimos a falta de animação durante o diálogo com Shamada em Leyawiin
  • Corrigimos ocasionais carregamentos muito longos durante a viagem rápida
  • Corrigimos a falta de animações faciais de Snak gra-Bura
  • Corrigimos um problema que impedia o jogador de se levantar após cair inconsciente na água
  • Corrigimos a perda de colisão de PNJs durante o nado
  • Corrigimos PNJs que interrompiam o combate enquanto o jogador bloqueava
  • Corrigimos a sobreposição nos dentes de dremora femininas
  • Corrigimos um bloqueio de progresso após a escolha da classe do jogador
  • Corrigimos a sobreposição nas armas de âmbar na perspectiva em primeira pessoa
  • Corrigimos a sobreposição de colunas em ramos
  • Corrigimos a sobreposição da cabeça do personagem do jogador nos elmos
  • Corrigimos a falta de texturas em estátuas daédricas
  • Corrigimos páginas duplicadas entre Oghma Infinium e Mysterium Xarxes

SISTEMA

  • Corrigimos sombras piscantes durante o uso do upscaling XeSS
  • Corrigimos o jogo para que reinicie corretamente após a compra do Deluxe Upgrade para PC
  • Corrigimos as configurações para que migrem corretamente entre PC e Xbox
  • Corrigimos o desaparecimento da água após a viagem rápida
  • Corrigimos a lentidão do cursor quando é ativada a sincronização vertical em elevada taxa de quadros
  • Corrigimos um problema que impedia sombreadores de pré-carregarem devido à duplicação de jogos salvos na nuvem
  • Corrigimos longos períodos de tela escura durante o carregamento
  • Corrigimos efeitos visuais do clima que piscavam em ambientes externos
  • Corrigimos falhas gráficas do desfoque de movimento no plano de Oblivion
  • Corrigimos PNJs que não obedeciam à ordem de esperar do jogador

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