A Bethesda anunciou que a Atualização 1.2 será lançada hoje (16) para The Elder Scrolls IV Oblivion Remastered.
O anúncio de sua existência foi feito na semana passada.
Veja os patch notes a seguir (via site oficial).
The Elder Scrolls IV Oblivion Remastered – Atualização 1.2 Patch Notes
MUDANÇAS EM CONFIGURAÇÕES
Acrescentamos configurações adicionais de dificuldade para que jogadores possam ajustar ainda mais o “Dano de Combate do Jogador”e o “Dano de Combate do Inimigo”. Agora é possível escolher entre as opções “Iniciante”, “Aprendiz”, “Adepto”, “Profissional”, “Especialista” e “Mestre” no menu Jogabilidade. Esperamos que a configuração “Profissional”, em especial, seja uma transição melhor entre “Adepto” e “Especialista” para os jogadores.
IU
- Corrigimos marcadores do mapa que desapareciam
- Corrigimos falta de pontuação no texto em chinês simplificado
- Corrigimos o botão “Ativar/desativar tudo” na tela do mapa para que funcione quando o jogador o segura
- Várias correções em texto localizado
- Corrigimos problemas com o controle no menu Criação de Feitiços
- Corrigimos a disposição incorreta de menus em 1280×1024
- Corrigimos a postura incorreta do jogador no inventário após o uso de viagem rápida
- Corrigimos a reatribuição de comandos do arrombamento de trancas
- Corrigimos falhas de atualização de comandos em teclados do tipo AZERTY
- Corrigimos um bloqueio de progresso com o controle no menu de encantamento
- Corrigimos falhas de atualização de atributos após o jogador equipar itens encantados
- Corrigimos uma falha na pele de personagens após o menu do inventário ser fechado
TRAVAMENTOS
- Corrigimos travamentos que podiam ocorrer no combate com Jyggalag
- Corrigimos travamentos quando o jogador matava um PNJ paralisado com flechada
- Corrigimos travamentos quando o jogador paralisava um PNJ já paralisado
- Corrigimos travamentos no menu Criação de Feitiços quando efeitos eram rapidamente retirados e aplicados
- Corrigimos vários travamentos da GPU
- Corrigimos travamentos que podiam ocorrer durante o salvamento automático
ÁUDIO
- Corrigimos efeitos sonoros subaquáticos que persistiam após a saída da água
- Corrigimos a falta de efeitos sonoros de ambiente nas Ilhas Tremulantes
MISSÕES
- Corrigimos PNJs que flutuavam após serem derrubados durante a missão Priorado dos Nove
- Corrigimos travamentos após a entrada na Mina Inundada durante a missão Justiça Final
- Corrigimos a rota de Shaleez na Mina Inundada durante a missão Justiça Final
- Corrigimos travamentos durante a abertura do portão da Orla na missão Retomando a Orla
- Corrigimos magos que apareciam sem roupas no Forte Ontus durante a missão O Amuleto de Necromante
- Corrigimos problemas com rotas de PNJs nos Jardins de Carne e Osso durante a missão Atravessando a Orla da Loucura
- Corrigimos a falta de efeitos visuais quando o Grande Portão é fechado
- Corrigimos a falta de animação facial de Ilav Dralgoner durante a missão Salvando o Tempo em Si
- Corrigimos a fala de Sir Thedret durante a missão Umaril, o Impiedoso
- Corrigimos problemas com rotas de PNJs durante a missão Colocando a Isca
- Corrigimos o surgimento de obeliscos de cristal desconexos durante a missão Colocando a Isca
- Corrigimos um travamento ao final da missão Atravessando um Pesadelo na Escuridão
- Corrigimos o desmoronamento de parede em Malada durante a missão Nada que Você Possa Ter
- Corrigimos a comida desalinhada no banquete do Salão Administrativo do Castelo de Leyawiin durante a missão Sanguine
- Corrigimos um problema com a visibilidade de fantasmas durante Fantasmas de Vitharn
- Corrigimos uma cena que não era reproduzida durante Acenda os Fogos do Dragão
- Corrigimos a falta de texturas no acampamento de Safravau após o término de Problemas com Goblins
DESEMPENHO
- Corrigimos uma queda na taxa de quadros na Cova do Desprezo
- Corrigimos quedas na taxa de quadros na Caverna da Rocha Negra
- Corrigimos uma queda na taxa de quadros entre Skingrad e o Castelo de Skingrad
- Corrigimos uma queda na taxa de quadros ao sul do pátio do Castelo de Bravil
- Reduzimos a frequência de lentidão no mundo aberto
- Melhorias gerais no intervalo de quadros em vários locais
- Melhoramos a atualização de acessórios de personagens
- Melhoramos a renderização de volumes de água no mundo aberto
- Melhoramos a transição entre luz e sombra em vários covis
- Melhoramos o efeito de partículas e a renderização de cachoeiras
- Melhoramos o sistema de clima
- Melhoramos o sistema de animação de personagens
JOGABILIDADE
- Corrigimos a escala de altura do personagem do jogador
- Corrigimos peças de armadura que ocultavam a cauda de argonianos e khajiits
- Corrigimos o movimento lento da câmera no início de diálogos com PNJs
- Corrigimos um bloqueio de progresso quando um jogador procurado por uma grande recompensa é preso
- Corrigimos animações do Planetário
- Corrigimos uma falha na física que fazia colares flutuarem
- Corrigimos animações de vampiros durante o sono
- Corrigimos barbas de PNJs que não condiziam com as animações faciais
- Corrigimos PNJs fantasmas que ficavam completamente invisíveis
- Corrigimos a falta de animação durante o diálogo com Shamada em Leyawiin
- Corrigimos ocasionais carregamentos muito longos durante a viagem rápida
- Corrigimos a falta de animações faciais de Snak gra-Bura
- Corrigimos um problema que impedia o jogador de se levantar após cair inconsciente na água
- Corrigimos a perda de colisão de PNJs durante o nado
- Corrigimos PNJs que interrompiam o combate enquanto o jogador bloqueava
- Corrigimos a sobreposição nos dentes de dremora femininas
- Corrigimos um bloqueio de progresso após a escolha da classe do jogador
- Corrigimos a sobreposição nas armas de âmbar na perspectiva em primeira pessoa
- Corrigimos a sobreposição de colunas em ramos
- Corrigimos a sobreposição da cabeça do personagem do jogador nos elmos
- Corrigimos a falta de texturas em estátuas daédricas
- Corrigimos páginas duplicadas entre Oghma Infinium e Mysterium Xarxes
SISTEMA
- Corrigimos sombras piscantes durante o uso do upscaling XeSS
- Corrigimos o jogo para que reinicie corretamente após a compra do Deluxe Upgrade para PC
- Corrigimos as configurações para que migrem corretamente entre PC e Xbox
- Corrigimos o desaparecimento da água após a viagem rápida
- Corrigimos a lentidão do cursor quando é ativada a sincronização vertical em elevada taxa de quadros
- Corrigimos um problema que impedia sombreadores de pré-carregarem devido à duplicação de jogos salvos na nuvem
- Corrigimos longos períodos de tela escura durante o carregamento
- Corrigimos efeitos visuais do clima que piscavam em ambientes externos
- Corrigimos falhas gráficas do desfoque de movimento no plano de Oblivion
- Corrigimos PNJs que não obedeciam à ordem de esperar do jogador