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Atualização 1.2 é anunciada para The Elder Scrolls IV Oblivion Remastered

A Bethesda anunciou que a Atualização 1.2 será lançada em breve para The Elder Scrolls IV Oblivion Remastered.

No caso, já é possível testá-la no Steam Beta, mas nos consoles ainda não possui uma data exata para chegar.

Veja os patch notes a seguir (via site oficial).


The Elder Scrolls IV Oblivion Remastered – Atualização 1.2 Patch Notes

Na atualização 1.2, focamos em várias correções para missões, jogabilidade e desempenho. Além disso, incluímos diversas configurações de dano para que você possa ajustar sua experiência de jogo. Embora a 1.2 ainda não seja lançada para todas as outras plataformas, você poderá experimentar esta atualização em nosso Beta do Steam.

Veja a lista completa de mudanças que virão com a versão 1.2 abaixo:

ALTERAÇÕES NAS CONFIGURAÇÕES

  • Adicionamos configurações de dificuldade adicionais para permitir que os jogadores ajustem ainda mais o “Dano de Combate do Jogador” e o “Dano de Combate do Inimigo”. Agora, os jogadores podem selecionar entre as opções “Novato”, “Aprendiz”, “Adepto”, “Jogador”, “Expert” e “Mestre” no menu de Jogabilidade. Esperamos que a configuração “Jogador”, especificamente, funcione como uma ponte melhor entre “Adepto” e “Expert” para os jogadores.

Interface do usuário

  • Marcadores de mapa corrigidos desaparecendo
  • Corrigida a pontuação ausente no texto em chinês simplificado
  • Botão “Alternar tudo” corrigido na tela do mapa para funcionar como um botão “Manter”
  • Várias correções no texto localizado
  • Problemas corrigidos no controle no menu de criação de feitiços
  • Menus corrigidos sendo cortados incorretamente em 1280×1024
  • Corrigida a postura incorreta do jogador no menu de inventário após viagem rápida
  • Chaves de revinculação fixas para Lock Picking
  • Atalhos de teclado corrigidos que não atualizavam no AZERTY
  • Trava suave fixa com controlador no menu Encantador
  • Estatísticas corrigidas que não atualizavam ao equipar itens encantados
  • Corrigiu uma falha na aparência do personagem ao fechar o menu de inventário

ACIDENTES

  • Corrigidas falhas que poderiam ocorrer durante a luta contra Jyggalag
  • Corrigida a falha ao matar um NPC paralisado com uma flecha
  • Corrigida a falha ao paralisar um NPC já paralisado
  • Corrigida a falha no menu de Feitiços ao remover e implementar efeitos rapidamente
  • Corrigidas várias falhas de GPU
  • Corrigidas falhas que poderiam ocorrer durante salvamentos automáticos

ÁUDIO

  • Efeitos sonoros subaquáticos corrigidos que persistiam após sair da água.
  • Corrigidos os efeitos sonoros ambientais ausentes em Shivering Isles

MISSÕES

  • Corrigidos NPCs flutuando após serem derrubados durante a missão Priorado dos Nove
  • Corrigida a falha ao entrar na Mina Inundada durante a missão Justiça Final
  • Corrigido o caminho para Shaleez na Mina Inundada durante a missão Justiça Final
  • Corrigida a falha ao abrir o Portão para a Franja durante a missão Retomando a Franja
  • Corrigidos os magos carregando sem roupas no Forte Ontus durante a missão Amuleto do Necromante
  • Corrigidos problemas de trajetória de NPCs em Gardens of Flesh and Bone durante a missão “Through the Fringe of Madness”
  • Corrigidos efeitos visuais ausentes durante o fechamento do Grande Portão
  • Corrigida a animação facial ausente de Ilav Dralgoner durante a missão “Economizando o Tempo”.
  • Corrigido o discurso de Sir Thredet durante a missão ‘Umaril, o Desemplumado’
  • Corrigidos problemas de trajetória de NPCs durante a missão ‘Preparando a Armadilha’
  • Corrigido o surgimento de Cristais de Obelisco desconectados durante a missão ‘Preparando a Armadilha’
  • Corrigida a falha no final da missão “Através de um Pesadelo, Sombriamente”
  • Corrigimos o desmoronamento de paredes em Malada durante a missão “Nada que Você Pode Possuir”
  • Corrigiu o desalinhamento da comida no jantar do Castelo Leyawiin County Hall durante a missão “Sanguine”
  • Corrigido um problema com a visibilidade de fantasmas durante ‘Fantasmas de Vitharn’
  • Corrigida a cena que não estava sendo reproduzida durante ‘Acenda as Chamas do Dragão’
  • Corrigidas as texturas ausentes no Acampamento Cropsford após terminar ‘Goblin Trouble’

DESEMPENHO

  • Queda de taxa de quadros corrigida em Deepscorn Hollow
  • Quedas de taxa de quadros corrigidas em Black Rock Caverns
  • Queda de taxa de quadros corrigida entre Skingrad e o Castelo de Skingrad
  • Queda de taxa de quadros corrigida ao sul do pátio do Castelo de Bravil
  • Reduziu a frequência de problemas no mundo aberto.
  • Melhorias gerais no tempo de enquadramento em muitos locais.
  • Otimize a atualização dos anexos dos personagens.
  • Otimize a renderização de volumes de água no mundo aberto.
  • Otimize as atualizações de luz/sombra em vários covis.
  • Otimize os efeitos e a renderização das partículas em cascata.
  • Otimize o sistema climático.
  • Otimizar o sistema de animação de personagens.

JOGABILIDADE

  • Escala de altura do personagem do jogador fixa
  • Itens de armadura corrigidos escondendo caudas de Argonians e Khajiits
  • Corrigido movimento lento da câmera ao iniciar diálogo com NPC
  • Corrigido o bloqueio suave quando um jogador com uma recompensa alta vai para a prisão
  • Animações fixas do Planetário
  • Corrigido bug de física com colares flutuantes
  • Corrigidas as animações de sono dos vampiros
  • Corrigidas as barbas dos NPCs que não seguiam a animação facial.
  • Corrigidos NPCs fantasmas que estavam completamente invisíveis
  • Corrigida a animação ausente ao falar com Shamada em Leyawiin
  • Corrigidos tempos de carregamento ocasionalmente muito longos durante viagens rápidas
  • Corrigida a animação facial ausente para Snak gra-Bura
  • Corrigido o problema de ficar inconsciente na água, impedindo o jogador de se levantar
  • Corrigidos NPCs perdendo colisão ao nadar
  • Corrigidos NPCs interrompendo o combate quando o jogador está bloqueando
  • Corte fixo dos dentes da fêmea Dremora
  • Bloqueio suave corrigido após escolher a classe do jogador
  • Corrigido o recorte das armas Amber na visão em primeira pessoa
  • Corte de videiras fixas em colunas
  • Corrigidos capacetes que se prendiam à cabeça do personagem do jogador
  • Texturas ausentes corrigidas em estátuas daédricas
  • Páginas duplicadas corrigidas entre Oghma Infinium e Mysterium Xarxes

SISTEMA

  • Sombras piscantes corrigidas ao usar o XeSS Upscaling
  • Corrigido o problema de reinicialização do título após a compra da atualização Deluxe no PC
  • Configurações corrigidas migrando corretamente entre PC e XBOX
  • Corrigido o desaparecimento de água após viagem rápida
  • Corrigida a lentidão do cursor ao habilitar a sincronização vertical de alta taxa de quadros.
  • Corrigidos shaders que não pré-carregavam devido à replicação de salvamento na nuvem
  • Corrigido o longo apagão durante as telas de carregamento
  • Efeitos visuais climáticos fixos piscando em ambientes externos
  • Corrigidos artefatos de desfoque de movimento enquanto no Plano Oblivion
  • Corrigido NPCs que não obedeciam à ação de Espera do jogador

Esta atualização estará no Beta do Steam. Se você deseja participar da atualização do Beta de The Elder Scrolls IV: Oblivion Remastered, siga estas instruções:

  1. Abra sua biblioteca Steam e navegue até The Elder Scrolls IV: Oblivion Remastered
  2. Clique com o botão direito em “The Elder Scrolls IV: Oblivion Remastered” e selecione “Propriedades”
  3. Na nova janela pop-up de propriedades, selecione “Betas”
  4. No menu suspenso beta para optar por participar, selecione “[beta]”
  5. Aguarde o download da nova compilação e o lançamento do aplicativo

Para aqueles que estão participando e interessados ​​em nos fornecer feedback, visite nosso discord.gg/BethesdaStudios

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