A Bethesda anunciou que a Atualização 1.2 será lançada em breve para The Elder Scrolls IV Oblivion Remastered.
No caso, já é possível testá-la no Steam Beta, mas nos consoles ainda não possui uma data exata para chegar.
Veja os patch notes a seguir (via site oficial).
The Elder Scrolls IV Oblivion Remastered – Atualização 1.2 Patch Notes
Na atualização 1.2, focamos em várias correções para missões, jogabilidade e desempenho. Além disso, incluímos diversas configurações de dano para que você possa ajustar sua experiência de jogo. Embora a 1.2 ainda não seja lançada para todas as outras plataformas, você poderá experimentar esta atualização em nosso Beta do Steam.
Veja a lista completa de mudanças que virão com a versão 1.2 abaixo:
ALTERAÇÕES NAS CONFIGURAÇÕES
- Adicionamos configurações de dificuldade adicionais para permitir que os jogadores ajustem ainda mais o “Dano de Combate do Jogador” e o “Dano de Combate do Inimigo”. Agora, os jogadores podem selecionar entre as opções “Novato”, “Aprendiz”, “Adepto”, “Jogador”, “Expert” e “Mestre” no menu de Jogabilidade. Esperamos que a configuração “Jogador”, especificamente, funcione como uma ponte melhor entre “Adepto” e “Expert” para os jogadores.
Interface do usuário
- Marcadores de mapa corrigidos desaparecendo
- Corrigida a pontuação ausente no texto em chinês simplificado
- Botão “Alternar tudo” corrigido na tela do mapa para funcionar como um botão “Manter”
- Várias correções no texto localizado
- Problemas corrigidos no controle no menu de criação de feitiços
- Menus corrigidos sendo cortados incorretamente em 1280×1024
- Corrigida a postura incorreta do jogador no menu de inventário após viagem rápida
- Chaves de revinculação fixas para Lock Picking
- Atalhos de teclado corrigidos que não atualizavam no AZERTY
- Trava suave fixa com controlador no menu Encantador
- Estatísticas corrigidas que não atualizavam ao equipar itens encantados
- Corrigiu uma falha na aparência do personagem ao fechar o menu de inventário
ACIDENTES
- Corrigidas falhas que poderiam ocorrer durante a luta contra Jyggalag
- Corrigida a falha ao matar um NPC paralisado com uma flecha
- Corrigida a falha ao paralisar um NPC já paralisado
- Corrigida a falha no menu de Feitiços ao remover e implementar efeitos rapidamente
- Corrigidas várias falhas de GPU
- Corrigidas falhas que poderiam ocorrer durante salvamentos automáticos
ÁUDIO
- Efeitos sonoros subaquáticos corrigidos que persistiam após sair da água.
- Corrigidos os efeitos sonoros ambientais ausentes em Shivering Isles
MISSÕES
- Corrigidos NPCs flutuando após serem derrubados durante a missão Priorado dos Nove
- Corrigida a falha ao entrar na Mina Inundada durante a missão Justiça Final
- Corrigido o caminho para Shaleez na Mina Inundada durante a missão Justiça Final
- Corrigida a falha ao abrir o Portão para a Franja durante a missão Retomando a Franja
- Corrigidos os magos carregando sem roupas no Forte Ontus durante a missão Amuleto do Necromante
- Corrigidos problemas de trajetória de NPCs em Gardens of Flesh and Bone durante a missão “Through the Fringe of Madness”
- Corrigidos efeitos visuais ausentes durante o fechamento do Grande Portão
- Corrigida a animação facial ausente de Ilav Dralgoner durante a missão “Economizando o Tempo”.
- Corrigido o discurso de Sir Thredet durante a missão ‘Umaril, o Desemplumado’
- Corrigidos problemas de trajetória de NPCs durante a missão ‘Preparando a Armadilha’
- Corrigido o surgimento de Cristais de Obelisco desconectados durante a missão ‘Preparando a Armadilha’
- Corrigida a falha no final da missão “Através de um Pesadelo, Sombriamente”
- Corrigimos o desmoronamento de paredes em Malada durante a missão “Nada que Você Pode Possuir”
- Corrigiu o desalinhamento da comida no jantar do Castelo Leyawiin County Hall durante a missão “Sanguine”
- Corrigido um problema com a visibilidade de fantasmas durante ‘Fantasmas de Vitharn’
- Corrigida a cena que não estava sendo reproduzida durante ‘Acenda as Chamas do Dragão’
- Corrigidas as texturas ausentes no Acampamento Cropsford após terminar ‘Goblin Trouble’
DESEMPENHO
- Queda de taxa de quadros corrigida em Deepscorn Hollow
- Quedas de taxa de quadros corrigidas em Black Rock Caverns
- Queda de taxa de quadros corrigida entre Skingrad e o Castelo de Skingrad
- Queda de taxa de quadros corrigida ao sul do pátio do Castelo de Bravil
- Reduziu a frequência de problemas no mundo aberto.
- Melhorias gerais no tempo de enquadramento em muitos locais.
- Otimize a atualização dos anexos dos personagens.
- Otimize a renderização de volumes de água no mundo aberto.
- Otimize as atualizações de luz/sombra em vários covis.
- Otimize os efeitos e a renderização das partículas em cascata.
- Otimize o sistema climático.
- Otimizar o sistema de animação de personagens.
JOGABILIDADE
- Escala de altura do personagem do jogador fixa
- Itens de armadura corrigidos escondendo caudas de Argonians e Khajiits
- Corrigido movimento lento da câmera ao iniciar diálogo com NPC
- Corrigido o bloqueio suave quando um jogador com uma recompensa alta vai para a prisão
- Animações fixas do Planetário
- Corrigido bug de física com colares flutuantes
- Corrigidas as animações de sono dos vampiros
- Corrigidas as barbas dos NPCs que não seguiam a animação facial.
- Corrigidos NPCs fantasmas que estavam completamente invisíveis
- Corrigida a animação ausente ao falar com Shamada em Leyawiin
- Corrigidos tempos de carregamento ocasionalmente muito longos durante viagens rápidas
- Corrigida a animação facial ausente para Snak gra-Bura
- Corrigido o problema de ficar inconsciente na água, impedindo o jogador de se levantar
- Corrigidos NPCs perdendo colisão ao nadar
- Corrigidos NPCs interrompendo o combate quando o jogador está bloqueando
- Corte fixo dos dentes da fêmea Dremora
- Bloqueio suave corrigido após escolher a classe do jogador
- Corrigido o recorte das armas Amber na visão em primeira pessoa
- Corte de videiras fixas em colunas
- Corrigidos capacetes que se prendiam à cabeça do personagem do jogador
- Texturas ausentes corrigidas em estátuas daédricas
- Páginas duplicadas corrigidas entre Oghma Infinium e Mysterium Xarxes
SISTEMA
- Sombras piscantes corrigidas ao usar o XeSS Upscaling
- Corrigido o problema de reinicialização do título após a compra da atualização Deluxe no PC
- Configurações corrigidas migrando corretamente entre PC e XBOX
- Corrigido o desaparecimento de água após viagem rápida
- Corrigida a lentidão do cursor ao habilitar a sincronização vertical de alta taxa de quadros.
- Corrigidos shaders que não pré-carregavam devido à replicação de salvamento na nuvem
- Corrigido o longo apagão durante as telas de carregamento
- Efeitos visuais climáticos fixos piscando em ambientes externos
- Corrigidos artefatos de desfoque de movimento enquanto no Plano Oblivion
- Corrigido NPCs que não obedeciam à ação de Espera do jogador
Esta atualização estará no Beta do Steam. Se você deseja participar da atualização do Beta de The Elder Scrolls IV: Oblivion Remastered, siga estas instruções:
- Abra sua biblioteca Steam e navegue até The Elder Scrolls IV: Oblivion Remastered
- Clique com o botão direito em “The Elder Scrolls IV: Oblivion Remastered” e selecione “Propriedades”
- Na nova janela pop-up de propriedades, selecione “Betas”
- No menu suspenso beta para optar por participar, selecione “[beta]”
- Aguarde o download da nova compilação e o lançamento do aplicativo
Para aqueles que estão participando e interessados em nos fornecer feedback, visite nosso discord.gg/BethesdaStudios