As contas de suporte PlayStation no Twitter, a Ask PlayStation e a Pergunta Play, serão desativadas em 1º de agosto de 2022.
O suporte ainda estará disponível via site oficial.
A conta brasileira Pergunta Play é mais inativa, postando apenas assuntos gerais sobre PlayStation. Porém, a versão americana responde diretamente diversos usuários que necessitam suporte relacionado a produtos da PlayStation e será um serviço que pode fazer falta para os usuários.
Starting August 1st, 1-to-1 PlayStation Support via Twitter will no longer be available. To connect w/ PlayStation Support, visit https://t.co/XrvlucY4jr For support articles & self-help resources, visit https://t.co/RfTB4Wzxlp For support videos, visit https://t.co/9dKMRCgkY2
— Ask PlayStation (@AskPlayStation) July 18, 2022
A partir do 1º de Agosto, o nosso suporte no Twitter não estará mais disponível. Para entrar em contato com o suporte da Playstation acesse em https://t.co/cAoUF9RqPr Para ferramentas de suporte e informação https://t.co/16CSUFxJQD Assistir tutoriais https://t.co/7GQ1mm2vpw
— PerguntaPlay (@PerguntaPlay) July 18, 2022