Hoje, Counter Strike: Global Offensive é um projeto tão maciço que mais de 5 milhões de usuários administram este jogo todos os dias. Cada jogador quer mostrar seu nível de habilidade, rodando jogos de classificação diretamente em CS, ou usando a plataforma FaceIt para encontrar matchmaking. Entretanto, nem sempre é possível aos usuários mostrarem seu máximo de uma vez. Afinal de contas, o mesmo tiro é significativamente diferente da versão clássica 1.6. Muitas pessoas acreditam que itens caros dentro do jogo podem ajudar a melhorar a qualidade do tiroteio, e depois de perceber que não é este o caso, tente vender skins para CSGO. Não, absolutamente qualquer skin é apenas uma adição visual a um certo tipo de arma. Ou seja, o objetivo principal de tais armas é uma adição estética à jogabilidade.
Ao mesmo tempo, novos usuários após a compra de uma skin cara podem, a princípio, mostrar um jogo de qualidade. Isto se deve ao fato de que:
- As skins motivam o jogador a estar mais focado no mapa em Counter Strike. Ele entende que seus parceiros e adversários vêem que ele é o dono de um item caro e, portanto, é desejável complementar a presença de tais habilidades com armas.
- O jogador pode procurar um comprador em potencial para esta ou qualquer outra skin. Muito freqüentemente, os usuários que jogaram com você no último jogo podem escrever mensagens pessoais com um pedido de troca de itens dentro do jogo. Portanto, a skin que foi encontrada em seu servidor pode levar ao fato de que outra pessoa verá um grande número de itens caros no inventário da conta Steam.
- O próprio fato de realizar qualquer ação com uma arma cara em suas mãos leva ao fato de que o usuário tenta mostrar seu máximo. Inicialmente pode até parecer que, com a nova skin, um M4A1-S convencional começou a atirar melhor e com mais precisão.
Por sua vez, para os jogadores profissionais, tais adições visuais são outra ferramenta para promover sua marca. Afinal, nem todos os usuários podem se dar ao luxo de comprar armas por 10-15 mil dólares.
Vale a pena, para um iniciante, comprar skins imediatamente
É claro, qualquer jogador iniciante que baixou recentemente o Counter Strike: Global Offensive quer tornar a jogabilidade do jogo o mais confortável possível para ele. As skins são apenas um dos componentes de tal processo. No entanto, você deve ter cuidado e não gastar muito dinheiro para comprar os itens dentro do jogo. Isto é bastante lógico, pois há uma alta probabilidade de que o jogo não agrade ao usuário e ele eventualmente o excluirá. Neste caso, o dinheiro de volta, utilizando a plataforma comercial Steam não funcionará, pois os fundos recebidos pelo usuário para a venda de skins, estarão disponíveis apenas para a compra de novos jogos. A melhor opção seria vender através de sites especializados. Um grande número deles foi criado agora, portanto o usuário só tem que escolher o mais confiável.
Isto é extremamente importante, porque nem todas as plataformas desenvolvidas para a comercialização de itens no jogo são confiáveis. Muitas delas podem oferecer condições atraentes para compra e venda de skins, mas enganam os clientes com dinheiro. Afinal, no processo de transações financeiras, o usuário ainda deixa dados pessoais, incluindo detalhes do sistema de pagamento. Ou seja, antes de começar a negociar com recursos de terceiros, é importante estudar as revisões de tais recursos com mais detalhes.
Entre outras coisas, é importante saber exatamente quais recursos são utilizados por jogadores profissionais que têm experiência significativa na venda de skins de Counter Strike.