Arcadegeddon, jogo de tiro multiplayer cooperativo em constante evolução da IllFonic, sairá do acesso antecipado no PlayStation 5 e na Epic Games Store e será lançado oficialmente em 5 de julho com novos conteúdos. Os jogadores de Xbox Series X|S, Xbox One e PlayStation 4 poderão se juntar ao jogo no mesmo dia, com suporte completo para crossplay entre todas as versões.

Salve o fliperama local da megacorporação maligna Fun Fun Co, que sabotou o superjogo do dono do arcade Gilly. Jogue em parceria com até três amigos ou enfrente a zona de combate digital sozinho, explorando vários biomas vibrantes, competindo por saques poderosos em desafios PvP no meio do jogo e derrotando vários chefes terríveis com um novo e poderoso loop de chefe final e um belo bioma estreando no lançamento.

Recrute 11 gangues locais para o Gilly’s Arcade e complete seus desafios para ganhar pontos de tecnologia que permitirão que você desbloqueie habilidades Surge Gauntlet, como bolas de fogo e drones de saúde para ajudar na luta. Crie um carregamento de 35 armas poderosas para aniquilar 8 tipos de inimigos básicos e suas variantes, que totalizam 31 inimigos, e seus 4 chefes líderes. Evolua no ranking por meio de 6 biomas distintos para desbloquear desafios adicionais depois de ganhar crédito suficiente nas ruas.

Preservando a experiência de trazer sucessos de arcade para casa, a Nighthawk Interactive publicará versões físicas de Arcadegeddon para PlayStation 4 e PlayStation 5 e uma versão Smart Delivery para Xbox Series X|S e Xbox One. Todos os jogadores começarão do zero no lançamento e, como agradecimento por apoiarem os desenvolvedores, os jogadores do Acesso Antecipado receberão o Adopters Bundle, que inclui uma roupa de apreciação e decoração no Gilly’s Arcade, bônus de XP mínimo de cinco dias e um pacote de moedas do jogo.

Para jogar Arcadegeddon é necessária uma conexão com a internet para salvar na nuvem e jogar online. As funções multiplayer também exigem uma assinatura da PlayStation Plus e/ou uma assinatura da Xbox Live Gold.

Arcadegeddon Arcadegeddon Arcadegeddon