A publisher Cygames e a desenvolvedora Arc System Works detalharam os “grandes ajustes” na mecânica de batalha de Granblue Fantasy Versus Rising feitos com base no feedback do primeiro teste beta aberto realizado em julho durante um vídeo de 80 minutos “Balance and System Adjustments” publicado hoje.
A primeira metade do vídeo detalha todas as mudanças, que serão implementadas quando o segundo teste beta aberto começar em novembro, enquanto que a segunda metade é uma série de partidas com jogadores profissionais.
“Recebemos muitos comentários sobre lançamentos e Raging Strikes”, disse o diretor geral da série Granblue Fantasy, Tetsuya Fukuhara. “Além disso, houve vários comentários sobre formas de usar o medidor SBA. Ou não estava claro o suficiente, parecia estranho ou simplesmente não era divertido. Recebemos opiniões de todos os tipos de pontos de vista. Ficou claro que não estávamos atendendo às expectativas dos jogadores de Granblue Fantasy Versus e, para nós, este é um jogo que queremos que os novos jogadores também gostem, então precisávamos fazer algumas mudanças”.
Você pode conferir todas as mudanças em forma de texto no Gematsu. Confira a transmissão na íntegra a seguir.
Granblue Fantasy Versus Rising será lançado em 30 de novembro para PlayStation 5, PlayStation 4 e PC via Steam.