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Apex Legends recebe evento Ícones do Futuro; trailer e detalhes

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Atenção, Lendas! As Terras Ermas de Apex Legends podem estar de férias, mas ainda estamos em aula. Nossa atualização de meio de temporada traz o Evento Ícones do Futuro, que vai de 24 de junho a 15 de julho de 2025. Enfrente uma nova variante de um modo queridinho, Arenas: Duelos, com disputas de 1×1 sem habilidades, sem curas e sem desculpas. Desbloqueie novos visuais lendários inteligentes para as Lendas, visuais de arma épicos e o Visual de Prestígio “Ícone Apex” de Wattson com Rastro de Lançamento combinando nos Pacotes de Evento Ícones do Futuro. Falando da nossa acadêmica Paquette, ela está revigorada para a segunda etapa com melhorias dignas de seu poder: construção de cercas mais rápida, eletrificação de portas e desaceleração das unidades inimigas (incluindo um prodígio particularmente irritante). Também demos um pouco de amor à mãe do Echo. Quem joga com Vantage vai comemorar! Tanto Wattson quanto Vantage ficarão desbloqueadas durante o evento, então todo mundo terá a chance de experimentá-las. Hora de atingir a grandeza e enfrentar o desafio.

ARENAS: DUELOS

Batalha acalorada de 1x1 entre duas Ramparts em Arenas: Duelos.

Teste seu valor em uma nova variante por tempo limitado de Arenas: Duelos. Encare duelos 1×1 em uma partida de 5 minutos em um servidor de 30 jog. enquanto um placar acompanha seu desempenho. Cada Lenda, equipamento e local de surgimento serão aleatórios, mas você e seu oponente terão as mesmas condições, e terão que extrair o máximo de cada momento em pé de igualdade. E com as habilidades desativadas até 15 de julho, tudo depende das habilidades principais de armas e movimento. São as Arenas: Duelos no seu estado mais puro. Também é uma ótima forma de se aquecer para quem quer recuperar o ritmo antes de entrar nos modos principais.

Mais tarde nesta fase, atualizaremos a experiência ativando as habilidades das Lendas para adicionar uma nova e emocionante camada tática. Vamos ver quem são as verdadeiras Lendas dos placares: a menos que você opte por ocultar para ter um clima mais casual.

LISTA DE RECOMPENSAS

Conclua desafios diários do evento para ganhar até 1.400 pontos por dia, desbloquear recompensas de Ícones do Futuro e ver se seu progresso alcança as quatro insígnias de evento.

ITENS DO EVENTO

Seis Lendas usando visuais do evento Ícones do Futuro.

Novos itens cosméticos por tempo limitado estarão disponíveis à medida que você avançar no Evento Ícones do Futuro. Cada item recebido durante o evento conta para recompensas bônus que serão desbloqueadas automaticamente em marcos ao longo do caminho, incluindo visuais lendários para Rampart, Octane e Peacekeeper.

Todos os itens estarão disponíveis em Pacotes do Evento Ícones do Futuro† enquanto durar o evento, com cada pacote tendo a chance de desbloquear o Visual de Prestígio de Wattson, “Ícone Apex”, com Rastro de Lançamento combinando. Cada pacote de evento contém um item de evento e dois itens padrão, e não há itens de evento duplicados nesses pacotes.

Todos os três níveis do Visual de Prestígio "Ícone Apex" de Wattson posando e usando emotes juntos.

NOTAS DO PATCH

ATUALIZAÇÕES DE BALANCEAMENTO

Rotação de arma de ouro
  • Spitfire, R-301, R-99, Flatline, Mozambiques Akimbo

LENDAS

Wattson
  • Passiva: Carregamento Relâmpago
    • Consumo 50% mais rápido de acelerador da Suprema
    • Regeneração de escudo passivo aumentada para 2 s (era 1 s)
  • Tática: Segurança de Perímetro
    • Aumentamos o número de PV do nó da cerca para 50 (eram 25)
    • Reduzimos o tempo de recarga para 4 s (eram 15 s).
    • As cercas agora desaceleram o deslizamento e o salto das unidades inimigas, e consomem recargas na arrancada de Ash e no salto duplo de Sparrow.
    • Cercas colocadas em portas vão eletrificar as portas.
      • Atordoa unidades inimigas quando abrem uma porta eletrificada ou a chutam.
      • A eletrificação termina se a cerca estiver obstruída ou se a cerca for removida, sendo reativada quando a cerca estiver ativa novamente.
    • Removemos as portas que explodiam quando abertas na linha de uma cerca.
  • Melhorias: Nível 2
    • Estrelas Cadentes: integradas ao kit básico
    • NOVIDADE – Ajuda Chegando: ganhe todas as vantagens de suporte (acesse Arcas de Suporte, reanimações mais rápidas com regeneração de vida, ganhe SRM com Banners)
    • NOVIDADE – Condutor da Suprema: o dano causado às unidades inimigas é convertido em carga da Suprema e derrubadas aumentam em 30% a carga da Suprema
  • Melhorias: Nível 3
    • NOVIDADE – Curandeira Energizada: ganhe cura em dobro com remédios pequenos
    • Torre de Energia: PV da Suprema, taxa de cura e capacidade em dobro

Notas da equipe de desenvolvimento: estamos felizes em ver a nova mecânica da Porta Eletrificada adicionada ao jogo, fazendo as unidades inimigas respeitarem muito mais as cercas. Além disso, a recarga reduzida da Segurança de Perímetro de Wattson deve tornar a colocação de cercas muito mais rápida e gerar uma punição menor se você precisar seguir em frente.

Vantage
  • Reduzimos a caixa de colisão da parte superior do corpo de Vantage para combinar melhor com seu modelo de personagem
  • Passiva: Lente de Observação
    • Agora é possível marcar até 3 unidades inimigas por vez
    • É possível ver as barras de vida da unidade inimiga-alvo
    • Marcar uma unidade inimiga revelará sua posição quando estiver a mais de 50 m de distância (era de 100 m)
  • Tática: Reposicionamento do Echo
    • O Echo vai se reposicionar automaticamente depois que você saltar
    • Tempo de ativação do salto mais rápido
    • Aumentamos em 10 m a distância básica e a distância máxima de voo do Echo
    • Salto duplo integrado ao kit básico
    • Reduzimos o tempo de reposicionamento das armas após o salto para 0,2 s (era 0,5 s)
    • Ampliamos o CDV que o Echo precisa estar para o salto
  • Suprema: Marca de Franco-atiradora
    • Integramos a melhoria de recarga da Suprema ao kit básico
      • Aceleradores de Suprema são usados 50% mais rápido e oferecem 2 balas extras
    • O laser agora fica escondido até que Vantage atire
      • O laser dura 15 s, o cronômetro é atualizado a cada disparo
    • O laser agora representa mais a mira
  • Melhorias: Nível 2
    • NOVIDADE – Controlando Minha Presa: obtenha acesso aos Consoles de Anel e à sobrecarga de zona
    • NOVIDADE – Marca Melhorada: o ícone da unidade inimiga marcada está visível através de paredes, destaca brevemente as unidades inimigas e revela a barra de vida delas para o seu esquadrão após a marcação
  • Melhorias: Nível 3
    • NOVIDADE – Recarga de Tática: reduz o tempo de recarga da Tática em 5 s
    • NOVIDADE – Cobertura de Precisão: adiciona escudo de arma à Marca de Franco-atiradora

Notas da equipe de desenvolvimento: as melhorias do Reposicionamento do Echo da Vantage a fazem parecer mais rápida, e temos nos divertido muito brincando com a nova versão do Echo internamente. Acertar tiros nos cenários de fim de jogo com a Marca de Franco-atiradora deve ser mais fácil agora com as alterações no laser e a possibilidade de melhoria do escudo de arma.

Ash
  • Passiva: reduzimos a recarga da arrancada para 8 s (eram 10 s)
  • Tática: reduzimos um pouco a força da amarra ao puxar com força (como ao usar habilidades de movimento)
  • Melhorias: Nível 2
    • Ruptura Dupla: passou para o nível 2
    • NOVIDADE – Tombo Carregado: ganhe regeneração de PV ao derrubar
  • Melhorias: Nível 3
    • Fantasma da Máquina: removido
    • Armadilha Gananciosa e Armadilhas Gêmeas: passou para o Nível 3

Notas da equipe de desenvolvimento: queremos rebalancear a Ash nesta temporada, atenuando algumas das partes de seu kit que causam frustração para quem joga contra ela, ao mesmo tempo preservando a diversão de percorrer o campo de batalha numa arrancada. Reduzir a recarga básica da arrancada dela deve compensar a perda da arrancada dupla. Além disso, a troca das melhorias de Nível 2 e Nível 3 dela trará a melhoria de carga da Suprema em dobro para o início da partida, mantendo você e sua equipe com mobilidade.

Alter
  • Suprema: Nexus do Vazio
    • Atraso de aviso de uso do portal de perseguição reduzido para 3,5 s (eram 5 s)
    • Atraso de ativação do portal de perseguição reduzido para 6 s (eram 8 s, correção anterior)
    • Recarga após uso aumentada para 60 s (eram 30 s, correção anterior)

Notas da equipe de desenvolvimento: no geral, sentimos que as equipes de Alter eram um pouco difíceis de se punir já que tentavam redefinir através do Nexus do Vazio dela.

Ballistic
  • Tática: Assobio
    • Reduzimos o dano na ativação para 15 (era de 20)
    • Dano de superaquecimento reduzido para 15 (era de 30, correção anterior)
  • Suprema: Tormenta
    • Removemos a extensão de tempo das derrubadas (correção anterior)
  • Melhorias
    • Balas Extras: passou para o nível 2
    • Bala Duradoura: passou para o Nível 3

Notas da equipe de desenvolvimento: sentimos que o Assobio de Ballistic estava causando muito dano pela consistência apresentada ao atingir.

Conduit
  • Tática: Transferência Radiante
    • Reduzimos a recarga para 21 s (eram 31 s, correção anterior)
    • Reduzimos o atraso na recarga após o dano para 1 s (eram 2 s)
Mirage
  • Tática e Suprema: os hologramas agora trocam de arma quando você troca, e também guardam armas corpo a corpo corretamente.

MUNIÇÃO E ACESSÓRIOS

GRANADAS

Estrela Voltaica
  • A explosão reduz o impulso quando ele é atingido no ar ou deslizando
  • A explosão consome a recarga na arrancada de Ash e no salto duplo de Sparrow.

ENCAIXES

Gerador de Escudo de Arma
  • Agora pode ser usado pela R-301
Acelerador
  • Removido de: Devotion, Mastiff, Bocek e Sentinel
  • Adicionado a: Havoc, Flatline e Mozambique

ARMAS

Fuzil

Fuzil de Assalto de Havoc (correção anterior)
  • Recuo melhorado
  • Dano aumentado para 20 (era de 19)
Hemlok
  • Reduzimos o atraso nos disparos com rajada

ATIRADOR

Repeater 30-30
  • Dano de tiro na cabeça do Perfurador de Crânios reduzido
    • Não carregado: 80 (era de 86)
    • Carregado: 120 (era de 130)
Arco Composto Bocek (correção anterior)
  • Aumentamos o dano da flecha explosiva ao atingir para 55 (era de 40)
  • Cadência de tiro aumentada
  • Aumentamos o dano da carga máxima para 65 (era de 55)

ESCOPETA

Mastiff
  • Nova animação de disparo com mira: a arma retorna ao centro da tela mais cedo

Nota da equipe de desenvolvimento: se disparada na velocidade máxima, a mira óptica da Mastiff nunca retornava totalmente ao centro da tela, dificultando a aquisição de alvos entre disparos. A nova animação faz a arma voltar ao centro da tela mais cedo, permitindo que você faça seus disparos com mais precisão.

SM

Prowler Burst PDW
  • Recuo horizontal melhorado no disparo em rajada e automático
  • Reduzimos o atraso nos disparos com rajada

FUZIS DE PRECISÃO

Sentinel
  • Aumentamos a velocidade da recarga quando energizado

MAPAS

Públicas e Ranqueadas
  • Desfiladeiro do Rei
  • Confins do Mundo
  • Lua Quebrada
Mixtape (24 de junho a 5 de agosto de 2025)
  • MME: Fragmento, Penetra, Cidade Caveira
  • Controle: Caustic, Pátio de Produção, Sifão de Lava
  • Corrida de Armas: Cidade Caveira, Monumento, Núcleo

MODOS

MTL: Arenas: Duelos sem habilidades (24 de junho a 15 de julho de 2025)
  • Lute 1×1: vença o máximo de Duelos 1×1 que puder no tempo dado
  • Duelos Justos: jogadores no duelo recebem Lendas e armas correspondentes para ficarem em pé de igualdade
  • Placar: acompanha o desempenho de jogadores ao longo da partida
  • Nenhuma habilidade: as habilidades serão desativadas na primeira parte do evento, permitindo que jogadores se concentrem nas habilidades das armas e no movimento
  • Três mapas: Bis, Habitat e Penetra disponíveis no lançamento com diversos pontos de surgimento
MTL: Arenas: Duelos com habilidades (15 de julho a 5 de agosto de 2025)
  • Habilidades: as habilidades das Lendas serão ativadas para a adição de uma nova camada estratégica emocionante

RANQUEADAS

  • Exibição de Nível de Ranqueada: agora mostra a distribuição de nível por esquadrão, e não de forma individual. A organização de partidas Ranqueadas para esquadrões pré-formados é feita com base no maior valor de PR do esquadrão. Essa mudança agrupará todo mundo que está no esquadrão, pré-formado ou não, para mostrar todo o esquadrão de acordo com o seu Nível de Classificação mais alto.
  • Rastro de Lançamento Campeão da Escalada: concedido a todo mundo que concluiu o Desafio de Posição de Campeão da Escalada na Divisão 1, e estará acessível para todos na Divisão 2. Se quiser reter o acesso ao Rastro de Lançamento, você deverá concluir o mesmo desafio na divisão atual.

CORREÇÕES DE ERROS

  • Áudio: andar enquanto segura um Bocek produzirá novamente áudio de passos em terceira pessoa
  • Flechas
    • Devem mais uma vez ressurgir corretamente
    • Quem for arremessado contra a barreira da Arena não ficará mais lá quando a rodada começar
  • Arsenais: não roubarão mais munição do seu inventário
  • Campo de Tiro
    • Artemis não deve mais produzir miaus sem necessidade
    • As flechas não podem mais ser coletadas entre instâncias do Campo de Tiro
  • PC: a compilação completa de shaders não deve mais ocorrer toda vez que o jogo carregar, especialmente após uma atualização do Windows
  • Tática não mais usada ocasionalmente com algumas Lendas ao segurar armas Akimbo enquanto a Suprema é ativada
  • A aba “Rastreado e Recomendado” voltou a mostrar os desafios rastreados no resumo da partida
  • O widget de desafios rastreados da Sala de Espera agora mostra o desafio com mais progresso entre os dois

LENDAS

  • Alter
    • Corrigimos um problema em que qualquer Lenda podia cancelar a ativação do Nexus do Vazio se você tentasse viajar até ele enquanto segurava uma Suprema em suas mãos.
    • Corrigimos um problema em que Lifeline cancelava a ativação do Nexus do Vazio se ela causasse um impacto forte na queda.
    • Corrigimos os destaques de oponentes e de bonecos no vazio, e a tática da Alter, que não funcionava quando o fogo amigo estava ativado no Campo de Tiro.
    • Corrigimos um problema em que unidades aliadas da Alter não recebiam um SRM ao fabricar banners se Alter tivesse selecionado a atualização “Amigos”, mas estivesse morta.
  • Ash: Armadilha Gananciosa agora se posiciona corretamente após o primeiro acerto
  • Mirage: agora sairá consistentemente da camuflagem ao ser atingido enquanto cura
  • Sparrow: o Ferrão de Balestra não quebra mais instantaneamente a Mortalha de Sombras do Revenant

MELHORIAS DE QUALIDADE

  • Arsenais: aumento do tamanho da interação dos consoles, tornando menos provável que você pegue uma arma nova sem querer enquanto melhora sua arma atual
  • Voltou a ser possível presentar o Passe de Batalha
  • Corrigimos as previsões erradas ao sofrer dano no Anel ou ao finalizar as curas
  • Os geradores de escudo de braço e escudo de arma de Gibraltar agora são contabilizados no Resumo de Eliminação
  • Rampart agora pode interagir com mais coisas enquanto segura Sheila
  • Reescrevemos o sistema “manter para usar” para torná-lo mais preciso, e, como resultado, jogadores devem trocar armas por acidente com menos frequência
  • Melhorias Visuais da Granada de Termite
    • Adicionamos efeitos de detonação
    • Adicionamos novos elementos para melhorar o visual: melhoramos os materiais de faísca, fundo mais forte para ver melhor a área de efeito da termite, todos os ativos se dissolvem mais rápido
    • Reduzimos o número de partículas
    • Redução do overdraw
    • Aprimoramos as faíscas para melhorar a sensação

ÁUDIO

  • Removemos a prioridade de tirolesas aliadas para que unidades inimigas possam ser executadas
  • Removemos a prioridade de passos não ameaçadores de unidades inimigas (queda corporal e derrubada) para garantir a execução de ameaças em potencial
  • Experimentando com passos amigáveis com volume reduzido/inaudível em momentos de ameaça considerável – comente se isso for útil!
  • Reduzimos o volume dos Tanques Flutuantes no Desfiladeiro do Rei

Nota da equipe de desenvolvimento: agradecemos todo mundo que enviou registros de áudio quando solicitados depois que uma quantidade anormal de interrupções era detectada. Nossa equipe está revisando todos os registros atuais para adotar possíveis ações. Caso você se depare com essa solicitação, continue enviando seus registros, pois dados adicionais ajudarão nas investigações.

GRÁFICOS

  • PC
    • Melhoramos o desempenho de envio da GPU, o que pode aumentar a estabilidade do desempenho e reduzir casos em que faltam modelos ou texturas para alguns jogadores
    • O argumento de inicialização -no_render_on_input_thread tornou-se o padrão para jogadores com 8 ou mais núcleos na CPU. Isso melhora a estabilidade de desempenho e a latência de entrada, especialmente com mouses ou controles com cadência alta. Ainda pode ser ativado manualmente para jogadores com menos núcleos de CPU, e pode ser desativado com -render_on_input_thread.
    • Redução da sobrecarga da CPU com multithreading em máquinas com muitos núcleos de CPU
Fonte
Site Oficial

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