Apex Legends

O destino das Terras Ermas está nas mãos dos jogadores com o evento Apex Legends Rebelião. Começando na próxima semana, em 5 de dezembro, os jogadores podem lutar em um Modo por Tempo Limitado 30 x 30 chamado Rebelião dos Revenants, como uma Lenda ou como membro do exército de Revenant.

Após a semana inicial, Rebelião será exclusivo para finais de semana até 2 de janeiro, no qual os jogadores obterão diversos boosts e brindes divinos enquanto jogam o evento. Além do modo de tempo limitado Rebelião, os jogadores podem esperar melhorias de jogabilidade, cosméticos lendários e muito mais.

Confira detalhes:

  • Código Letal – Jogue o final épico da Saga Código Letal, onde os jogadores e jogadoras devem escapar de Revenant – ou se juntar a ele.

  • Modo de Tempo Limitado Rebelião – O exército de Revenant faz de tudo para lutar – fervilhando através das paredes, subindo pelo chão e saindo direto dos pesadelos. As Lendas podem ter vantagem no início, mas se um esquadrão for eliminado, eles se juntam à horda de simulacros. Liderando o Exército está Revenant de Olhos Vermelhos, controlado por um jogador ou jogadora, com saques de alto nível e habilidades lendárias.

  • Faixa de Recompensas Semanais e Cosméticos por Tempo Limitado – Os jogadores e jogadoras podem obter todos os novos itens com a faixa de recompensas Rebelião, repleta de upgrades de jogo exclusivos, como visão de item de saúde e cooldowns finais reduzidos para usar fora das partidas ranqueadas, além de 24 cosméticos por tempo limitado, como (cosméticos adicionais).

  • Visual de Prestígio da Loba – Se os jogadores e jogadoras desbloquearem todos os 24 itens do evento Uprising Collection antes de 2 de janeiro, o novo Visual de Prestígio “Licantropa Apex” de Loba, provando que os lobos são mais mortais quando encurralados, será desbloqueado automaticamente.

Saiba mais sobre o evento no site oficial.

Winz.io