Destroy All Humans 2 está recebendo um remake possui o PS5 como uma plataforma confirmada até o momento.

A conta no Twitter da PlayStation vazou a versão do PS5, intitulada Destroy All Humans 2 Reprobed, com um trailer de quase dois minutos antes de remover o tweet logo depois.

Dez anos após os eventos de Destroy All Humans, é 1969 e o alienígena Furon Crypto ainda está personificando o Presidente dos Estados Unidos em uma tentativa de escravizar a humanidade. Visto como uma ameaça à União Soviética, a KGB decide enviar uma mensagem aos Furons destruindo sua nave-mãe. Crypto não aceita muito bem esse desenvolvimento e decide enfrentá-los, bem como todos os agentes secretos, criaturas gigantes e guerreiros ninja que ficam em seu caminho também. Junto com seu jetpack, Crypto tem uma série de armas atualizadas e habilidades mentais para ajudá-lo, como abdução, captura de corpo e dança ao som de música psicodélica. A Black Forest Games foi confirmada como a desenvolvedora responsável.

Destroy All Humans 2 Reprobed provavelmente seria anunciado oficialmente durante o THQ Nordic Showcase em 17 de setembro.