Confira o press release na íntegra logo abaixo.


ANTONIO BROWN NOMEADO COMO ATLETA OFICIAL DA CAPA DO

EA SPORTS MADDEN NFL 19, LANÇAMENTO MUNDIAL EM 10 DE AGOSTO

Brown também será a estrela da capa de Madden NFL Overdrive para celulares e dispositivos mobile.

REDWOOD CITY, Califórnia – 18 de julho de 2018 – Hoje a Electronic Arts Inc. (NASDAQ: EA) apresentou oficialmente a capa do Madden NFL 19 e do Madden NFL Overdrive, com participação do astro Antonio Brown, Wide Receiver do Pittsburgh Steelers. A estrela, conhecida por suas divertidas comemorações na end zone, também foi anunciada como parte do Clube Madden 99 no mês passado, ocupando seu lugar entre um grupo de elite de jogadores classificados com 99 OVR.

 

Madden NFL 19 está preparado para levar os jogadores para o caminho da grandeza de campo com mais precisão e controle do que nunca, no dia 10 de agosto em todo o mundo. Reconstruído do zero para proporcionar uma experiência de futebol completamente renovada, Madden NFL Overdrive é a nova atualização para dispositivos móveis disponível em 15 de agosto de 2018 no iOS e Android.

“Estou muito honrado por estar na capa de ambos os jogos Madden”, disse Brown. “Há muitos marcos com os quais os atletas sonham, e depois de ser escolhido para o Clube Madden 99 no início deste ano, e agora aparecendo na capa dos jogos deste ano, está claro que os negócios não estão apenas crescendo, mas eu também estou entre os maiores de todos os tempos.”

Os fãs ávidos por controlar o AB e outras estrelas da NFL verão os benefícios imediatos do Real Player Motion em Madden NFL 19. A tecnologia RPM dará aos fãs ainda mais controle sobre os movimentos do jogo, fazendo com que o AB e outros jogadores se movam e atuem como os verdadeiros, mostrando suas personalidades únicas, trejeitos e, claro, celebrações.

” AB dominou a liga nos últimos anos e é sem dúvida um dos melhores wide receivers da história da NFL”, disse Joshua Rabenovets, diretor senior de marca da EA SPORTS. “O jogo dele é quente, ele tem muita personalidade dentro e fora do campo – ele foi uma escolha fácil para a capa do Madden NFL 19”.

Os fãs também podem contar com a continuação do primeiro modo de história do Madden NFL, com o retorno de Longshot: Homecoming. Os jogadores terão mais controle sobre a missão no futebol de Devin Wade e Colt Cruise com maior jogabilidade de NFL, mais formas de impactar a história, novas histórias, e a possibilidade de continuar a jornada do Longshot no Franchise e no Ultimate Team.

Os jogadores que comprarem Madden NFL 19 Edição Hall of Fame podem entrar no jogo completo até três dias, começando em 7 de agosto, enquanto os membros EA Access e Origin Access podem jogar o Madden NFL 19 por 10 horas, começando em 2 de agosto no Xbox One e Origin para PC.

O Madden NFL 19 é desenvolvido em Orlando, Flórida pela EA Tiburon e estará disponível mundialmente no dia 10 de agosto para o Xbox One: The Complete All-in-One Games e Entertainment System da Microsoft e do sistema de entretenimento de computador PlayStation®4 e Origin para PC . Para mais informações sobre a EA SPORTS Madden NFL, visite www.easports.com/Madden-NFL. Participe da conversa da EA SPORTS Madden NFL no Twitter e no Facebook.

Reconstruído a partir do zero, Madden NFL Overdrive mergulha você na ação como nunca antes visto. Escolha o seu Capitão e Treinador, construa uma equipe All-Pro e lute contra seu rival em tempo real Jogador vs Jogador (PVP). A atualização Madden NFL Overdrive estará disponível em 15 de agosto no iOS e Android. Para mais informações, visite https://www.ea.com/games/madden/madden-nfl-overdrive.

A marca EA SPORTS ™ é uma das principais marcas de entretenimento esportivo do mundo, com franquias de videogame mais vendidas, tecnologia interativa premiada, programas de fãs e experiências digitais entre plataformas. Os estúdios EA SPORTS criam experiências conectadas que estimulam a emoção dos esportes através de videogames, incluindo o futebol Madden NFL, FIFA EA SPORTS ™, hóquei NHL®, basquete NBA LIVE, golfe Pory Tour® Rory McIlroy, SSX ™ e EA SPORTS UFC®.