Em uma matéria da Game Informer dissecando o novo trailer da história, foi confirmada que duas atrizes de Hollywood, Angela Bassett e Carrie-Anne Moss, estão no elenco de Horizon Forbidden West. Elas se juntam, portanto, a Lance Reddick (John Wick, Fringe) como Sylens.

Veja abaixo os detalhes, tendo em mente possíveis spoilers se não deseja saber nada da história.

Horizon Forbidden West será lançado em 18 de fevereiro para PS4 e PS5.


Regalla

Quando a Game Informer perguntou se Regalla seria uma das principais antagonistas de Aloy, Benjamin McCaw (diretor de narrativa) disse: “absolutamente. Aloy vai lutar contra as forças de Regalla ao longo do jogo e ela também lutará contra Regalla”. McCaw também revelou que a estimada atriz de Hollywood, Angela Bassett (Pantera Negra, What’s Love Got To Do With It, Malcolm X), interpreta Regalla.

Novos Personagens

Embora seja bom ver alguns velhos amigos, parte de cada aventura é conhecer novas pessoas, e Aloy terá sua cota de novos aliados no Oeste Proibido. A Guerrilla ficou feliz em falar sobre alguns dos novos rostos do trailer. Na foto abaixo está Kotallo, um guerreiro feroz e leal da tribo Tenakth. Annie Kitain (roteirista) brincou que sua história é “muito pessoal” e “intimamente ligada à própria jornada de Aloy”. O próximo novo personagem que encontramos é Alva, que vem de uma misteriosa tribo que Aloy encontrará. Alva é descrita por McCaw como “brilhante e curiosa, mas um pouco insegura de si mesma”. Por último, vemos Zo, que vem da tribo Utaru. “Ela é uma cantora séria e tem um passado meio trágico”, diz Kitain.

Mistérios

O final do trailer deixou uma forte impressão com GAIA (confirmado pela Guerrilla) transmitindo estas palavras a Aloy: “encontraremos as respostas, mas esteja ciente, não somos os únicos que as procuram”. A cena então se concentra em uma nova personagem vestindo branco e dourado. Guerrilla a identificou como Tilda, e a amada atriz Carrie-Anne Moss (The Matrix, Momento) a traz à vida. “Ela é uma personagem misteriosa e complicada com uma conexão especial com o passado antigo”, diz Kitin. “Ela é alguém que esperamos que os jogadores desvendem o segredo do que ela é”.

Horizon Forbidden West