AnálisesPSP

Soul Calibur: Broken Destiny

Análise

NOME: Soul Calibur: Broken Destiny
FABRICANTE: Project Soul
PLATAFORMA: psp
GENERO: Luta
DISTRIBUIDORA: Namco Bandai


LANÇAMENTOS
01/09/2009 01/09/2009 27/08/2009


INFORMAÇÕES ADICIONAIS E SUPORTE
Multiplayer Ad-Hoc

Espaço necessário para a versão download: 358 MB


Nota: o título está gratuito para assinantes Plus americanos (na data desta análise) e por isso o motivo deste texto.

Soul Calibur: Broken Destiny é um título impressionante para o PSP. Totalmente baseado em Soul Calibur IV (PS3), ele possui todos os personagens desta versão e com a adição de Kratos (God of War) e Dampierre, além da possibilidade de criar os personagens – marca característica da série.

O gameplay é fluente e os gráficos são lindos (considerando que é um título de PSP). Os comandos são idênticos a Soul Calibur IV: golpes verticais, horizontais, chute, defesa, Guard Impacts, etc.

Os modos, no entanto, são simples. Há o Quick Match, para quem deseja enfrentar oponentes rapidamente. The Gauntlet é uma espécie de modo história em forma de missões, sendo que você precisa fazer o que é pedido, como defender e contra-atacar da maneira que se pede. Trials é um Arcade Mode com a opções variadas de como seus pontos serão contados. Versus é para jogar com outros oponentes. Creation para criar seus personagens. Training, com todas as opções conhecidas de sempre. E por fim Records, onde você pode acompanhar uma espécie de troféus/conquistas "in-game", além de suas estatísticas.

Soul Calibur: Broken Destiny é um ótimo título para os fãs de jogos de luta. Os que não são muito fãs ainda encontrarão um conteúdo variado no que o pacote oferece.
 

Texto publicado originalmente no artigo "Mini-análises #3". Clique aqui para conferi-lo.

85%