AnálisesPS Vita

[PSN] Hotline Miami

Análise

NOME: [PSN] Hotline Miami
FABRICANTE: Dennaton Games
PLATAFORMA: psvita
GENERO: Ação
DISTRIBUIDORA: Devolver Digital


LANÇAMENTOS
26/06/2013 26/06/2013 Não disponivel


INFORMAÇÕES ADICIONAIS E SUPORTE
Nº de Jogadores: 1

Troféus (inclusive Platina)

Leaderboards

Cross-buy e cross-save com a versão de Vita


Hotline Miami é uma experiência única. A sua violência absurda, sua história críptica e sua trilha sonora inigualável são algumas das características que fazem com que esse jogo entre para a história dos videogames.

 

 

O visual do jogo, que já era ótimo no PS3, fica ainda melhor na belíssima tela OLED do Vita. A trilha sonora, que é realmente uma das melhores que eu já ouvi, é perfeita para se ouvir de fone de ouvido. A estrutura modular do jogo, com fases curtas, é ideal para o portátil, possibilitando sessões rápidas de jogo quando você não puder se dedicar muito.

 

A jogabilidade continua excelente, e a touchscreen do Vita é usada de forma simples mas útil: ela permite que você olhe um pouco à frente no mapa, para saber o que te espera. Isso de forma alguma deixa o jogo mais fácil, pois você ainda morre com qualquer golpe ou tiro, mas sim ajuda você a planejar sua rota de ataque. Uma pequena ressalva é que os menus não foram adaptados para a tela de toque e devem ser selecionados com o analógico, mas isso não atrapalha muito.

 

 

Hotline Miami é um título obrigatório para qualquer um, seja na versão de PS3 ou na de Vita. O jogo mexe com você, ele o faz questionar não somente ele, mas a si mesmo, especialmente quando você se diverte tanto após a quantidade colossal de violência  que experimenta.

 

Essa é uma mini-análise. Para saber mais sobre Hotline Miami, confira a nossa análise da versão de PS3.

Jogo analisado com código para download fornecido pela Devolver Digital.

Imagens: Divulgação

98%