Durante um bate-papo na Gamelab Conference em Barcelona, Amy Hennig disse que não culpa a EA por ter cancelado o jogo de Star Wars que estava sendo feito pela Visceral Games.
O site Venture Beat transcreveu a conversa na íntegra, que envolveu a própria Amy Hennig, Mark Cerny da Sony e Geoff Keighley de The Game Awards.
Durante a conversa, um membro da plateia pergunta a Hennig se a EA cancelou o projeto por ele ser single-player. "Eu não culpo a EA por essa decisão, mesmo que tenha sido difícil principalmente pessoalmente", disse ela, complementando que são jogos com diferentes preços que permitem que existam mais do que clones de PUGB, Fortnite e Destiny. Na mesma resposta, Hennig elogiou o suporte da Sony a experiências single-player, pois é algo caro quando não há um "serviço" atrelado.
Hennig acredita que estamos em um ponto de inflexão na indústria, com pressão de oferecer mais conteúdo pelo mesmo preço que existe há anos. Ela vê a distribuição digital como uma saída para isso, ou seja, oferecer experiências single-player com um preço justo.