A Sony Interactive Entertainment España (SIE España) e a Aeternum Game Studios anunciam que sua aventura metroidvania 2D desenhada à mão Aeterna Noctis recebeu sua primeira grande atualização gratuita, com o objetivo de tornar o jogo mais acessível.

Depois de ouvir atentamente a comunidade, a Aeternum Game Studios decidiu adicionar um novo modo de jogo, para aqueles jogadores que exigem uma experiência mais acessível, além de outras melhorias na qualidade de vida. Desenvolvido sob a iniciativa PlayStation Talents Alianzas, Aeterna Noctis está disponível no PS5, Xbox Series e PC – as versões de PS4, Xbox One e Switch chegarão mais tarde. O estúdio também anunciou a Caos Collector’s Edition, que será distribuída na Europa pela Selecta Visión.

Aeterna Noctis agora tem dois modos de jogo. ‘Aeterna’ é uma experiência mais acessível, focada na exploração e ação, enquanto ‘Noctis’ é a experiência original e desafiadora. O estúdio redesenhou os níveis para o modo Aeterna para tornar a curva de dificuldade menos íngreme. Além disso, os chefes finais terão um pouco menos de HP para que os jogadores possam vencê-los com mais facilidade. Os jogadores poderão alternar entre os dois modos sem ter que iniciar um novo jogo. O estúdio também implementou outras novidades, como adicionar mais tronos ao mapa, conforme solicitado pela comunidade e há uma série de bugs que foram resolvidos.

Aeterna Noctis

A Caos Collector’s Edition, disponível no outono brasileiro na Europa, terá os seguintes itens:

  • Uma caixa de colecionador premium projetada especificamente para PS5.
  • Uma versão Steelbook PS5 do jogo.
  • Artbook de colecionadores premium com mais de 224 páginas.
  • Trilha sonora original de três discos de Aeterna Noctis.
  • Dois cartões postais.

Aeterna Noctis