NotíciasPlayStation 4PlayStation 5

Activision faz propaganda de Call of Duty: Black Ops 7 com PodPah no Brasil

A campanha “The Replacer” surgiu com o Call of Duty: Black Ops II e rapidamente se tornou uma das mais reconhecidas pela comunidade. Seu conceito bem-humorado apresenta “The Replacer”, que assume as tarefas do cotidiano das pessoas para que elas possam aproveitar o novo título da franquia Black Ops. O “The Replacer” foi tão bem recebido pelos jogadores que se tornou um personagem jogável em Call of Duty: Black Ops 4 e, desde então, vem recebendo novas variações de skin no jogo.

Para o lançamento de Call of Duty: Black Ops 7, o PodPah será o responsável, no Brasil, por substituir profissionais do cotidiano das formas mais inusitadas possíveis, para que os trabalhadores também possam aproveitar o lançamento de Black Ops 7.

O PodPah Podcast foi criado em 2020 e é atualmente o maior podcast do Brasil com quase 10 milhões de inscritos no YouTube. Também presente no Spotify, o podcast foca em entrevistas em diversas áreas, como música, cinema, esportes e negócios.

Call of Duty: Black Ops 7 será lançado em 14 de novembro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo