Call of Duty

A fim de ser mais transparente, a Activision explicou como funciona o matchmaking de Call of Duty.

O matchmaking de Call of Duty funciona apenas no modo Multijogador. Para jogadores que não estão familiarizados com o que significa, o Matchmaking é um processo multifatorial para colocar jogadores em equipes, uns com os outros e uns contra os outros, para competir em jogos online.

Visão Geral do Matchmaking

  • Conexão: Como é dito por toda comunidade, o Ping sempre é quem manda. A conexão é o fator mais crítico e de maior peso no processo de matchmaking.
  • Hora da Partida: Este fator é o segundo mais crítico para o processo de matchmaking. Todos querem passar mais tempo jogando do que esperando o início das partidas.
  • Playlists: O número de playlists disponíveis para os jogadores escolherem.
  • Mapas/Modos recentes: Leva em consideração os mapas jogados com mais frequência, bem como preferências de modo, editáveis ​​nas configurações do Jogo Rápido.
  • Habilidade/Desempenho: A aptidão de cada jogador é utilizado para formatar o Matchmaking. Em uma comunidade global com um amplo número de jogadores de diferentes habilidades, o filtro de escolha das partidas oferece a todos a oportunidade de causar um impacto real durante cada partida.

Cada vez que um jogador inicia o matchmaking no Multijogador, por exemplo, o sistema processa todos esses fatores para encontrar outros jogadores (que também estão sendo avaliados) para montar rapidamente uma sala que seja estável e competitiva para cada perfil.

Esses fatores resultam em um processo que visa proporcionar a melhor experiência ao jogador e criar uma comunidade mais forte para Call of Duty em todo o mundo.

Comunicações Futuras

A equipe de tecnologia está desenvolvendo uma comunicação mais detalhada sobre Ping e Matchmaking para aqueles que desejam obter informações mais profundas sobre o matchmaking de Call of Duty. Fique ligado para saber mais sobre o assunto.

Para mais informações, acesse o post completo no site oficial.