A Square Enix anunciou que o livro de Final Fantasy VII Rebirth, Dear Destiny, escrito por Kazushige Nojima, será lançado em inglês no Ocidente em 28 de janeiro de 2027.
O livro custará US$ 26,99 em capa dura e US$ 14,99 em formato digital. Ele foi lançado em janeiro de 2026 no Japão.
Veja uma sinopse:
As histórias de vida de Aerith Gainsborough e Tifa Lockhart, que culminam na narrativa principal de Final Fantasy VII, continuam nesta sequência do romance de sucesso mundial Traces of Two Pasts.
Tifa luta contra memórias dolorosas de Nibelheim enquanto tenta ganhar a vida no Seventh Heaven e escapar da investigação dos Turks sobre a Avalanche. Aerith encontra seu lugar vendendo flores em Midgar, enquanto se questiona e se preocupa com a ausência de alguém muito querido. E um anjo alça voo de uma igreja decadente, levando a um reencontro nas favelas do Setor 7 que colocará as engrenagens do destino em movimento.
Este volume também inclui um conto bônus ambientado durante o período em que Cloud era um soldado da Shinra.




