NotíciasPlayStation 5

Starward será lançado em 16 de abril para PS5

A Century Games e a Game Blender Studio anunciaram que Starward, jogo de luta 3D, será lançado para PS5 em 16 de abril. A adição à lista de desejos já está disponível na PlayStation Store.

Starward está atualmente disponível para PC via Steam, iOS via App Store e Android via Google Play.

Veja uma descrição:

Starward é um jogo de luta 3D que integra garotas-mecha e a jogabilidade clássica de combate GvG, com os modos 1v1 e 2v2 como principais. Em Starward, os jogadores podem controlar garotas-mecha com personalidades distintas e diferentes estilos de combate, vivenciando experiências de combate tridimensionais que vão além do chão.

Jogabilidade Clássica no Estilo GvG
Starward recria fielmente a jogabilidade de GvG que fez sucesso nos fliperamas japoneses por mais de uma década. Inclui ações como Rifle de Feixe, Metralhadora, Tiro Carregado, luta, bloqueio, esquiva e investida, permitindo que você demonstre rapidamente suas habilidades.

A experiência Starward abrange três modos de jogo distintos: 2v2, 1v1 e Arcade. O modo principal é o PvP, com batalhas rápidas que duram cerca de 3 minutos por partida.

Garotas-Mecha VERSUS
Todas as personagens são garotas-mecha, habilidosas em combate corpo a corpo ou tiros de longo alcance. Você pode escolher personagens como Aliz, SkySaber e XiaoLing para jogar como vanguarda; ou personagens como Elfin, Cavalry, Hikari para jogar como retaguarda.

Cada personagem tem seu design único, como estilo chinês, elfos, bruxas, garotas mecha totalmente armadas e muito mais.

O Sistema COST
O poder de combate do personagem “COST” é dividido em quatro categorias: 3.0/2.5/2.0/1.5. Você precisa alocar o “COST” da equipe para alcançar a configuração mais adequada.

Fonte
Gematsu
Botão Voltar ao topo