NotíciasPlayStation 4TrailerVídeos

The Sims revela programa Maker e The Sims 4 Marketplace

The Sims anunciou o programa Maker de The Sims e o The Sims 4 Marketplace, um novo destino no jogo que celebra criadores de conteúdos personalizados e traz conteúdos personalizados oficiais diretamente para The Sims 4. Pela primeira vez, quem joga nos consoles poderá acessar conteúdos personalizados oficiais diretamente no jogo.

O Marketplace será lançado para PC e Mac no dia 17 de março de 2026, chegando para PlayStation e Xbox nos próximos meses.

O que há de novo:

  • The Sims 4 Marketplace – Um novo destino dentro do jogo onde quem joga pode descobrir, comprar e jogar com Maker Packs oficiais, além de Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Coleções de Objetos e Kits criados pela equipe do The Sims.

  • Programa Maker de The Sims – Uma nova iniciativa que permite que criadores especializados em conteúdo personalizado publiquem oficialmente no Marketplace do The Sims 4. Isso introduz novas maneiras para que definam o formato e o preço de seus pacotes, além de gerar receita enquanto levam conteúdo inédito a pessoas que jogam no mundo todo, em todas as plataformas. As inscrições para o programa Maker de The Sims começam em 5 de março de 2026. Mais detalhes estão disponíveis na seção de Perguntas Frequentes da sala de imprensa.

Veja todos os detalhes no site oficial.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo