FilmeNotíciasPlayStation 4PlayStation 5

SEGA divulga resultados financeiros; planos para filmes, quatro grandes jogos e mais

A SEGA divulgou seus resultados financeiros referentes a até o dia 31 de dezembro de 2025.

Primeiramente, a companhia revela a quantidade de vendas de suas principais franquias para o período de outubro a dezembro de 2025:

  • Sonic: 1,76 milhão
  • Like A Dragon (+Judgment): 1,23 milhão
  • Persona: 980 mil
  • Total War: 1,38 milhão

Jogos separados não são listados, portanto esses 1,76 milhão não são apenas Sonic Racing: CrossWorlds, por exemplo.

Além disso, a SEGA planeja lançar quatro grandes títulos até março de 2027. Não são especificados os jogos, portanto só nos resta aguardar e especular.

Quanto a filmes, a empresa lista vários em desenvolvimento. Apesar de classificá-los em uma seção de “filmes animados”, há projetos com atores (live action) como Sonic 4 e The House of the Dead. É interessante ver que Streets of Rage, Shinobi, Golden Axe, OutRun e Eternal Champions estão listados.

Por fim, a SEGA comentou sobre a perfomance da Rovio (de Angry Birds). Sonic Rumble (desenvolvido por eles) não teve o desempenho esperado e a SEGA reportou prejuízo. Não há planos de adquirir nenhuma outra empresa no momento. De forma geral, a SEGA relatou o período como prejuízo.

Fonte
X

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo