FilmeNotícias

Timo Tjahjanto, de Anônimo 2, será o diretor do filme de Sleeping Dogs

O filme de Sleeping Dogs já tem um diretor definido. Até o momento, o longa terá Simu Liu, ator de Shang-Chi, no papel de Wei Shen, e o rascunho do roteiro já está completo.

Em uma publicação de Simu Liu no Twitter, foi confirmado que Timo Tjahjanto dirigirá Sleeping Dogs. O diretor indonésio já realizou alguns filmes, mas está apenas começando a se envolver em projetos maiores. Seu último filme, “Anônimo 2”, foi uma sequência do filme de ação de Bob Odenkirk de 2021.

Curiosamente, Timo Tjahjanto vem defendendo há algum tempo a adaptação de Sleeping Dogs para o cinema. Em resposta à publicação de Simu Liu sobre a falta de progresso, o diretor explicou que o maior problema era a falta de compreensão por parte dos executivos. Quando questionado sobre dirigir a adaptação cinematográfica, ele enviou um gif sorrindo, que envelheceu incrivelmente bem considerando as notícias de hoje.

O filme de Sleeping Dogs ainda não tem estúdio definido nem uma data de lançamento.

Fonte
Insider Gaming

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo