O leaker Dusk Golem compartilhou um vídeo mostrando “novo gameplay de Resident Evil Requiem em uma nova área com Grace lutando contra um zumbi no programa especial de Resident Evil que foi ao ar na televisão japonesa”.
Um vídeo de 34 segundos mostra a nova capacidade de alternar entre a perspectiva em primeira e terceira pessoa, e também Grace enfrentando ameaças zumbis com uma pistola.
Dusk Golem esclarece que, como se trata de um anúncio exclusivo para o Japão, é “100% a versão japonesa censurada”. Ainda apresenta sangue e efeitos violentos, mas presumivelmente em uma extensão muito menor do que veremos no lançamento completo.
Resident Evil Requiem será lançado em 27 de fevereiro para PS5, Xbox Series, Switch 2 e PC.
There was some new Resident Evil Requiem gameplay of a new area with Grace fighting a zombie in the Resident Evil special program that aired on Japanese television. pic.twitter.com/FToPeqi4HW
— AestheticGamer aka Dusk Golem (@AestheticGamer1) December 3, 2025



